No cu dos juquinhas – 01-2010

by

Se não é espelho Narciso não gosta,  se não é elogio Escriba do blog não posta!
Ano novo, toco novo! Iniciamos 2010 com uma profusão de tocos, porém, no apagar das luzes de 2009 remanesceram alguns que passamos ao conhecimento de nossos Amigos.

Querelado Escriba é o corintiano mais bambi da face da terra (se é que isso é possível), fica todo raivoso e desespera-se ao perceber que aquele time cantado em prosa e verso por 11 em cada 10 cronistas esportivos como o mais planejado, mais profissional, mais isso, mais aquilo, é exatamente igual aos seus co-irmãos. O Bragoni e o Alex tomaram tocos.


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/26/sao-paulo-virou-refem-do-iraniano


Bragoni
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 26, 2009 às 9:24 am | Responder

Benefício da duvida, menção do que ele iria fazer SE fosse eleito presidente do Corinthians…( Detalhe que esse é um post falando sobre o SPFC ).

Magnânimo Paulo, não seria mais fácil para você admitir logo que tem o rabo amarrado com o Citadini?

Forte abraço


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/26/sao-paulo-virou-refem-do-iraniano/#comments


Erik
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 26, 2009 às 12:45 pm | Responder

Hahahaha….vc é mesmo hilário. “Com tantas informações publicadas em tablóides”…hahahhaa.

Não me admira contudo, que você use tablóides como referência confiável, quase evidência factível sobre as operações criminosas intrincadas de um agente futebolístico. Afinal, você afirma qualquer coisa que lhe vem à teia com o peso de alguém que é “jornalista” porque “blogueia” não é mesmo?

Já que você aprovou o comentário ridículo do indivíduo aí em cima falando do caco de vidro no olho do cubano, deixa eu perguntar: você é homossexual? É só uma curiosidade minha. Não que eu esteja interessado mas como aqui só se falam imbecilidades mesmo, tô entrando no ritmo.

Outra pergunta: você teve algum workshop de escrita bloguística com o Cosme Rímoli? Porque vocês se parecem tanto…pelo menos no estilo de escrita. Ah e no oportunismo também.

Não que eu seja favorável, em nenhuma instância a qualquer coisa feita pelo Mercador de Notícias, Mentiroso Nato, enfim…mas, se ele não tem qualificações morais pra exercer a “profissão” que “exerce” já que é publicitário e jornalista e isso gera um inegável conflito ético em tudo o que ele faz, o que dizer de você? Como um motoboy sem qualquer ligação com o jornalismo tem um blog no UOL, é expulso, ganha outro no wordpress e continua tendo tempo de postar diária e longamente, além de abrir uma empresa de entregas?


Nosso Querelado Escriba está fazendo escola, até o “Cride” – cidadão e ex-árbitro – está dando seus tocos, neste caso, cartão vermelho para o Erivelton:


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/29/coluna-do-fiori-81/Erivelton


Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 30, 2009 às 5:35 pm | Responder Vou tentar de modo erudito mais uma vez, ampliando os elogios, quem sabe assim você não censura pois muito gostaria que o Ilustríssimo Sr Fiori tivesse a chance de responder a meu comentário coisa que sem duvido muito o satisfaria com toda certeza:
Prezado Alessandro,
De nada adiantará seus protestos pela presença do magnífico Sr. Euclydes para acompanhar os sorteios. O probo e digno cidadão, recusa confronto com quem se insurge contra suas opiniões preferindo humilhar quem assim procede, colocando esses indignos em seus devidos lugares.
Se você não é mulher, nem mesmo será chamado para a briga. Quando muito será chamado para tête-à-tête a sós, conforme ele sugere e você deveria mais do que se contentar, afinal não é todo dia que essa ilustre celebridade nos da a honra de visitar-nos em nossos humildes locais de trabalho.
O ilustre senhor se ressente, com toda propriedade que lhe é auferida, até o presente dia de seu defenestramento da CEAF e donde foi injustamente removido porque sempre lutou do arbitro, pelo arbitro e para o arbitro, o que é verdade sendo no caso ele mesmo, ele mesmo e ele mesmo, motivo pelo qual nos presentes dias só arbitra de seu sofá o que é uma lastima para o bom futebol, nunca mais teremos arbitragens como nos anos 70. Foram poucas, mas indescritíveis em sua total perfeição.
Se ressente também de ate os presentes dias não ter obtido a aposentadoria da força publica pois se tentar esse proceder ainda que com 69 anos de idade será apartado de significativa quantia a que faz sim jus, motivo pelo qual até hoje seus doutos colegas tem o privilégio de compartilhar de todas as mesmas “denuncias” que copiou do jornal e publicou em forma de livro. Um livro exemplar, em culta linguagem, belas imagens e fatos verdadeiramente “bombásticos” é tudo tão bombástico que os colegas não vem a hora do probo poder se jubilar para que eles possam descansar seus ouvidos deste rosário de podridões diariamente relatados pelo colega mais ilustre onde nada será feito porque o próprio também nada fez quando teve a oportunidade.
Sei que o Coronel Marinho nem dorme de tão preocupado que fica com o opinar de seu Euclydes, com a força que este cidadão tem sobre a opinião pública. Sei que a repercussão de seu falar é imensa e que de norte a sul as comissões de arbitragem tremem só de ouvir seu nome.
Então caro Alessandro, não fique a achar que alguém como este douto, pode vir a perder seu precioso tempo com a podridão do sistema que todos nos fazemos parte, menos ele que anda na paralela mais próxima da honestidade, mesmo que isso signifique jamais encontrá-la
Erivelton de Souza Mendes
Brasileiro,
São Paulino,
Cidadão


Querelado do blog
não descansa na sua inglória tarefa de pegar no pé do Xânxe; o Presidente do curintia não pode sequer ir à zona!  Toco no Cráudio!


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/29/andres-sanches-e-a-casa-da-noite-eterna/#comments


Claudio
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Dezembro 29, 2009 às 10:17 am | Responder

Aquela ali de branco é você? Agora entendi a confissão de sua preferência sexual…


Querelado Escriba
continua demonstrando suas intermináveis habilidades – como bem definiu o amigo Vinicius Duarte – ele agora ataca de Analista Previdenciário, esse rapaz é um fenômeno, CPF ele consegue ter somente dois, porém, é multi-tarefa igual ao Windows, só que o escriba não faz nenhuma delas bem, só bola fora.


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/29/o-pais-dos-bandidos/#comment-179771


Carlinhos-Botucatu-SP
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 29, 2009 às 9:24 am | Responder

Querelado Escriba,

A lei é de 1991 e a portaria tem que ser refeita a cada variação do SM.

E que eu saiba, meliantes podem até ter dois CPF´s mas não recolhem INSS.

Forte abraço e Feliz 2010!


Claudio
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 29, 2009 às 10:14 am | Responder

Pior é quem fica devendo 13 contos na locadora… Até a família dos detentos podem pagar, mas você é tão cara-de-pau que o calote perdura.


Vinicius Duarte Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 29, 2009 às 10:52 amResponder

Pronto, lá vai: agora é analista previdenciário…

1 – Auxílio Reclusão é algo mais velho que minha avó.

2 – Para ter direito ao benefício, você precisa ter CONDIÇÃO DE SEGURADO. Vá ao site do INSS e veja lá o que você precisa cumprir para ser considerado SEGURADO; depois, tente encaixar a população carcerária nesses requisitos.

3 – Essa sua resposta que “qualquer um paga carnê” é uma das coisas mais ridículas que eu já li. Quer dizer que todo criminoso paga INSS?

4 – Vá ao site do INSS e veja quanto a previdência gasta com auxílio-reclusão anualmente, depois divida pela população carcerária do Brasil. É uma conta bastante simples e explicaria muito sobre quantos são realmente atendidos pelo benefício.

Isso é “jornalismo com credibilidade”. Então, tá.


Querelado bi-cpf
odeia o marketing corintiano, tudo o que fazem está errado ou engorda (vide Ronalducho), vamos à coletânia de tocos (já em 2010) enviados gentilmente por nossos amigos colaboradores:


Vander Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Janeiro 6, 2010 às 7:10 pm | Responder
Sr. (São) Paulo ou vulgo Querelado para a Justiça, esse senhor Rosemberg é mesmo pai do “Dvderico” ou vc ainda não conseguiu a “bomba” que comprove essa pérola que vc soltou aqui a tempos atrás….vc não tem nenhum vídeo secreto mostrando o momento exato que vc sorrateiramente conseguiu uma cópia do exame de dna?
Estamos esperando a prova sr. Querelado, porque falar algo a respeito de alguém é fácil, já provar……


tony Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Janeiro 7, 2010 às 4:55 pm | Responder

poxa paulinho pensei que na virada vc ia tirar umas ferias e melhorar, mas que nada, continua a mesma merda , só fala merda, inventa merda e comenta merda , meu deus qta merda, é melhor eu ler o blog do limpador de piscinas, pelo menos ele não inventa, a propósito ele perguntou se já vc já quitou os cheques sem fundos passados ao longo de 2008 com o CPF 2 , que coisa feia falar que o timão deve e vc ficar devendo pra net, bingo mais um comentário censurado


tony Disse: seu comentário está aguardando moderação.
Janeiro 9, 2010 às 8:53 am | Responder

paulinho seu imbecil me apresente um zagueiro bom disponível e que segundo vc , não pertença ao esquema, eu só conheço o Manoel do atlético PR, mas parece que a traffic que vc tanto apóia chegou primeiro


tony Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Janeiro 9, 2010 às 9:15 am | Responder

o cidadão, porque você não comenta que o Rosemberg foi convidado pelo river plate da argentina para fazer uma palestra lá, parece que o Maradona esta te convidando para dar umas cheiradas com ele, será que assim vc voltaria melhor.


O Querelado blogueiro, utilizando-se dos vastos conhecimentos em engenharia aeronáutica adquiridos na construção de aviõezinhos de papel durante as aulas na faculdade de jornalismo  – paga por aquele amigo mecenas lá da Cincinato Braga – resolveu dar  pitaco em assuntos estratégicos do País como a aquisição de aeronaves de combate, claro, plebeu com complexo de nobre, ele é contra tudo que o Presidente Lula faz, gosta também de julgar quem julga. Tocos aeronáuticos injustiçados!


Paulo Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Janeiro 7, 2010 às 9:56 am | Responder

Para de ser burro e se informe antes de publicar, o Lula tem o direito personalíssimo de escolher o melhor, este melhor não significa o mais barato , rábula Paulinho, podem existir outros acordos comerciais envolvidos que venham trazer dinheiro em volume maior que os pagos aos caças. Dedique-se ao jornalismo, pois todas as vezes que fala sobre direitos e obrigações, não sabe nada, assim como a média da população brasileira que é educada pelas novelas de televisão e pelo jornal nacional.


tony
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Janeiro 7, 2010 às 5:12 pm | Responder

a diferença é que um é símbolo que preside uma nação chamada Brasil, e outra é que vc estará prevaricando ou será que esta locupletando, vai olhar no dicionário, qdo estiver travestido de ” Francisco terra” ou será de ” Andrade Neto “se estivéssemos num pais serio vc iria para Guantánamo, pois num pais serio não se ataca um presidente da republica , pois esse cargo não pode ser exercido por qualquer um e se ele foi eleito democraticamente deve ser respeitado


Marcos Antonio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Janeiro 8, 2010 às 2:08 pm | Responder
Incrível a que ponto o seu “senso de justiça” é deturpado! Dizer que “Para a justiça, pouco importa a verdade…” é de lascar! Para a justiça, o que importa é a VERDADE! E por princípio de justiça, a VERDADE, tem que ser PROVADA! Assim, quem acusa alguém, tem o ônus da prova de comprovar o que alegou. Não por acaso, vc teve que se retratar recentemente, porque não conseguiu provar nada daquilo que falou sobre Kia e Flávio Adauto neste blog. Na sua concepção de justiça, se eu chamar alguém de caloteiro, ladrão, contraventor e estelionatário, esse alguém tem que provar na justiça que não é nada daquilo que eu falei, para ter direito a uma indenização e retratação. Quem acusa, não teria nenhuma obrigação de provar o que alegou? O acusado é que teria que provar que não é nada daquilo que lhe foi atribuído? O ônus da prova seria totalmente invertido! Nem nos regimes mais autoritários, o “senso de justiça” se pauta com tamanha deturpação! É zona então! Qualquer um sai por aí vomitando o que bem entender e o ofendido que se vire pra provar que não é nada daquilo! Com esse “senso de justiça” vc não se distingue nem um pouco, daqueles universitários da Uniban, no caso Geyse que por sinal, vc tanto criticou neste blog….


Odil Augusto David
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Janeiro 8, 2010 às 1:10 pm | Responder Pelo visto, o estudante querelado ainda não conseguiu engolir o choro e admitir que errou. Mais fácil é chamar a Justiça de injusta e não admitir que comete diariamente os crimes de calúnia, injúria, difamação e tentativas de assassinato contra o idioma pátrio.


Querelado do blog
tenta uma reaproximação com a ACEESP, evidentemente que o passa moleque (veja aqui) que levou da diretoria da instituição deixou cicatrizes profundas e doloridas, por mais que tente a “babação de ovo” terá que gastar muito seu tecrad1nh0 para que voltem a reconhecê-lo como o grandíssimo, ético e crível jornalista sem sê-lo. Mais um toco no Tony!


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/09/site-bandido-afronta-aceesp


tony
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Janeiro 9, 2010 às 9:07 am | Responder

paulinho, parece que este ano vc está com vontade de ser preso mesmo, você conhece o que invasão de privacidade, violação de correspondência eletrônica, acho que não , pergunta pro Dr. Canhedo, talvez ele te esclareça, logo, logo o chefe para de pagar o advogado e ai sim vc vai ficar realizado , parece que no cadeião de Taubaté , vc vai ganhar o que tanto procura, fiquei sabendo que o Flavio Adauto entrara contra vc, por quebra de acordo judicial, pois daquela vez que vc pediu penico, assinou uma retratação, e teve de publicar 3 dias essa retratação no seu site,mas findo esse prazo começou a atacá-lo diariamente, e parece que o próprio juiz ” adorou” cuidado


Como o Juca deve se arrepender… (Por MarcosLP)

Vejam o Post do Inho: Vergonha anunciada By Paulinho Em 1986 a Copa do Mundo seria disputada na Colômbia. Mas não foi. Sem condições de realizá-la, no local, a FIFA substituiu, um ano antes, o país sede. E o Mundial acabou sendo realizado no México. O Brasil corre o mesmo risco. Se não desfalcar os cofres públicos – como era previsto – o vexame será inevitável. Confira o motivo neste ótimo artigo de Cesar Maia. (Só nesta última frase me mijei de rir)

Minha Resposta:

MarcosLP Disse: O seu comentário está aguardando moderação. Janeiro 7, 2010 às 10:10 am | Responder Só vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Colômbia se aqui explodir um VULCÃO, SEGUIDO POR TERREMOTO, ENCHENTES E QUE MATE MAIS DE 25.000 PESSOAS. Esse foi o motivo da Colômbia não ter sediado o Mundial. 14/11/1985.


O Terêncio até tentou um diálogo, mas narcisista Escriba tem sempre a razão, ele nunca se equivoca, nem quando está totalmente equivocado! Toco no amigo Odil!


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/08/feira-do-rolo-2/#comment-183055

terencio trindade Disse:
Janeiro 8, 2010 às 10:05 am | Responder Censurou o meu comentário por que. Ele era exatamente igual a outros que publicou????

Paulinho: Não sou imbecil… você sabe disso…motivo pelo qual também sabe o motivo da não publicação… não vou deixar você desviar o foco do assunto fazendo ilações que não são verdadeiras…


Odil Augusto David
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Janeiro 8, 2010 às 1:20 pm | Responder
O dono do blog faz “ilações que não são verdadeiras”(escribinha querelado, por acaso vc sabe o que é pleonasmo? Aliás, sabe o que é dicionário?) todo santo dia, mas se julga no direito de censurar quem enxerga as “verdades diferentes”. Patético.


Profundo conhecedor do futebol, mestre em táticas, Escriba do blog dá opiniões pontuais e diagnósticas sobre os jogos mesmo quando não os assite, principalmente do Timão, logicamente, não vê nada que preste, toco no Craudio.


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/04/sobre-a-copinha/#comments


Claudio
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Janeiro 4, 2010 às 12:53 pm | Responder

Demonstração de que você não assistiu ao jogo. André Vinícius fez duas finalizações e ainda deu o passe para o último gol. Isso não é “não comprometer”, é jogar muito bem. E por que o adversário do Corinthians é “moleza” e não faz dos jogadores alvinegros merecedores de elogios, enquanto o bambi é o destaque atuando contra uma mesma moleza?


Exemplo de retidão, Querelado Escriba não admite injustiças, difamações e ilações, pelo menos por outrem, já que é useiro e vezeiro de tais atitudes, outra coisa que adora fazer é usar sua fúria “copi-colativa”, descobre coisas pela net, artigos, vídeos, fotos, tudo através de sua fonte mais fidedigna: o Google! Só que parece não ser bem assim, o pessoal descobre as raridades, envia por e-mail e Querelado se torna o “pai” da cria!  Cráudio levou mais tocos!


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/05/dirigente-homofobico/#comments


Claudio
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Janeiro 6, 2010 às 1:42 pm | Responder

Ué, teve uma vez que você ficou zoando a blogueira do GE.com porque ela é gorda. Em outra, você ironizou o blogueiro do Cruz de Savóia, que brincou que iria dar a bunda pro Marcos. Isso não é preconceito?

Não se afete, menino! Defenda a classe com glamour, não desça do salto.

Arrasa no glitter!


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/09/presente-para-os-corinthianos/#comments

Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Janeiro 10, 2010 às 9:54 pm | Responder

Puta cara de pau. Se alguém encontrou, você não pode usar “encontramos”. Até nisso você é desonesto, impressionante!


Ataque cirúrgico – expressão surgida na guerra do Iraque – pode ser utilizada para nominar alguns posts do Querelado, ele é mestre em não colocar o dedo na ferida, pelo menos na ferida dos amigos, do mecenas, dos amigos dos amigos ou do seu time de coração lá da Vila Sônia. Cráudio, nosso campeão em tocos levou mais dois!


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/09/premonicao/#comments

Boa. Além de dar voz a um sujo defensor daquilo que pior aconteceu no Brasil, você ignora a opinião de todo o planeta sobre o maior presidente que esse país já teve.

Já o Citadini e a graninha do buraco do Metrô continuam sob o tapete…


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/13/relacao-indecorosa/#comments

Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Janeiro 13, 2010 às 1:03 pm | Responder

Por que você não fala que o Tardelli é o árbitro do Madonnão 2008?

29 Respostas to “No cu dos juquinhas – 01-2010”

  1. toco Says:

    Ano novo, vida nova: eheheheheehehe

    “Meu filho.

    Joe, esta acima de qualquer movimento, seja ele qual for, TFP, MST não importa.

    A minha essência, após, muita luta atingiu um nível imensurável, que transcende a essas frívulidades. Com toda modéstia que me é peculiar, estou acima do bem e do mal.

    JOE, BASTIÃO DA LEALDADE E JUSTIÇA
    IN COM LIMÃO VERITAS.”

    ahahahahahaha

  2. Vinicius Duarte Says:

    Mais uma sugestão, se me permitem os amigos: ao se referirem ao mecenas do 1nhO, poderiam grafar “Roc Citadini”, pra ficar coerente com a anotação na agenda do lobista da Camargo Corrêa que “passou bola” pra ele, descoberto pela operação Castelo de Areia da PF.

  3. toco Says:

    Elogio é pra postar, ANETO É VERO!

  4. MarcosLP Says:

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/15/andres-sanches-e-derrotado-na-justica/#comment-186248
    MarcosLP Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    Janeiro 15, 2010 às 9:44 am | Responder
    A sentença é brilhante porque lhe favorece…por enquanto. Na verdade, ela negou a retirada do seu site do ar, coisa que também sou contra. Liberdade de expressão é liberdade de expressão. Agora… que vc não se livrou de pagar os 100 mil, isto vc não se livrou ainda não… Aliás, o Rock não se livrou… heheheheh

    • Erivelton Says:

      vo toma toco mas postei:

      Erivelton Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

      Janeiro 15, 2010 às 7:15 pm | Responder
      entao quando ele der realmente a sentença, voce vai continuar achando ele acima de qualquer suspeita mesmo que ele te condene ao pagamento dos 100.000 corrigidos?

      sim, porque ele so indeferiu o pedido para tirar o blog do ar, mas nem isso ainda é definitivo. pergunta p/ teu advogado que ele explica

  5. Nocu Says:

    Fico imaginando como pode um sujeito ser tão irresponsável. Agride sem o menor pudor todos os seus desafetos. Se acha acima do bem e do mal, critica o judiciário irresponsávelmente, se o juiz dá ganho de causa a eles, é espetácular, sério, honesto, ao contrário, é corrupto, mafioso, ets. etc.. Até quando uma coisa dessa poderá persistir???

  6. Timão Taubaté Says:

    Não entendi o toco que tomei lá, até ‘elogiei’ ele.. kkk

    no post ‘A luta não é fácil’ …

    Timão Taubaté Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    Janeiro 15, 2010 às 8:04 am | Responder

    “desde já me coloco à disposição da diretoria Tricolor para testemunhar contra essa gente.”

    Tá bom…..

    Vc é muito influente e eles sabem q vc existe…

  7. Pitoko Says:

    Toco quase certo:

    Pitoko Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    Janeiro 15, 2010 às 8:36 am | Responder
    e como voce andava a tiracolo com a carla dualib, deve ta torcendo pra ela receber a grana, de repente voce ganha umas quirelas de presente da netinha

    talvez um dia se ela ganhar, quando ela estiver com a idade do avo, ela recebe

    melhor vc continuar como capacho do citadini e do juca mesmo

    se bem que pelo jeito nem eles te aturam mais. vc ta louco, vai morrer largado na frente da igreja universal do bras pedindo esmola, nem os pastores de la vao lhe dar o que comer de tanto que voce fala mal deles

    ok, tomarei um toco

    mas pelo menos o mundo nao ficara privado de ler pra esse comentario

    agora temos quem nos leia

  8. santista Says:

    Caramba, este blog está cada dia melhor e cada vez mais indispensável. Parabéns!

  9. Bruno Says:

    Como acredito que não terei meu comentário aprovado, publico aqui.

    Os tontos que seguem esse jumento-pseudo-jornalista realmente são engraçados…uma besta chegou a perguntar o que eu estava ganhando com as críticas! O miopismo deles é o ópio do motoca-man.

    Bruno Disse:

    Janeiro 14, 2010 às 11:17 am | Responder
    emancipar jogador para assinar contrato é ilegal! Fato!

    Tenha coragem de criticar a todos. Isso lhe trará a tão sonhada – e distante – credibilidade. Caso contrário, contiunuará sendo o pseudo estudante (?) de jornalismo da famosa UNIdunitê…, expressando frases e palavras cujos sentidos nem faz ideia, mas que soam belas em textos de jornalistas de verdade, capacitados de verdade.

    Você está fadado ao ostracismo…

    Roger Aquino Disse:

    Janeiro 14, 2010 às 1:30 pm | Responder
    Emancipar jogador para assinar contrato não é ilegal, está previsto nas leis brasileiras e também na Lei Pelé. Não fale bobagem, meu.

    eu ja sabia Disse:

    Janeiro 14, 2010 às 2:25 pm | Responder
    hahahaha

    esses caras q usam “Fato”,como se o que ele fala é a verdade absoluta.

    É um zé ruela

    Na verdade ninguém conhece direito a legislação pra tanto
    mas ficam dando palpite..
    Falam em contrato de gaveta mas nem sabem o que é isso.
    Aqui todo mundo entende….

    Helder Disse:

    Janeiro 14, 2010 às 2:35 pm | Responder
    Cara acorda, se não gosta sai fora, ou tá ganhando pra criticar?

    Bruno Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    Janeiro 14, 2010 às 6:14 pm
    “The minimum length of a contract shall be from its effective date until the end of the season, while the maximum length of a contract shall be five years. Contracts of any other length shall only be permitted if consistent with national laws. Players under the age of 18 may not sign a professional contract for a
    term longer than three years. Any clause referring to a longer period shall not be recognised”.
    Fonte: FIFA(http://www.fifa.com/mm/document/affederation/administration/66/98/97/regulationsstatusandtransfer_en_1210.pdf)

    Atualmente, a jurisprudência da FIFA é negar emancipação. Pouco importa a regulamentação das menores esferas (ex.CBF)

    Difícil será a fiel e letrada audiência do nosso blogueiro entender o texto…

    • Matheus Antunes Says:

      Ô, meu chapa! Você quer que os caras lá do motoblog leiam em inglês? You must be kidding, huh? They can barely speak portuguese, dude! Tá querendo muito, não? O próprio cuzãoz1nho vira e mexe taca uns textos em inglês lá que ele não faz idéia do que signica. Tem ainda o AN DÁ DIRETO, que fica o dia inteiro procurando palavras no dicionário pra pagar de erudito e esquece que os verbos tem que ser conjugados também, não adianta fica colocando palavras pouco usadas. LÉXICO DE AN DÁ DIRETO LEXI-CÚ EST.

  10. claudia venus estetica Says:

    Pessoal, voces precisam maneirar…

    coloquem menos tocos por post

    eu acesso aqui da loja e todo mundo no shopping ta pensando que eu sou louca porque faz 1/2 hora que eu nao paro de rir aqui sozinha na frente do computador…

    Desse jeito vão querer me internar…

  11. Osvasno SEP - Exemplo de Inteligência Says:

    Até eu tomei um toco um dia. E ainda por cima fui chamado de Sr. ASNO.

    Eu, que faço parte da linha de frente em defesa do Serra e contra o Lula Nove Dedos.

    Quero ver Petralhas virem aqui pra desfilar suas bobagens e mudar de foco.

    Admito que votei no Maluf porque quero ver a Highway nas marginais. Mas hoje em dia gosto mais dos tucanos.

    De qualquer maneira, nunca abandonarei o blog do Paulinho.

  12. Vinicius Duarte Says:

    Toco básico do dia:

    Vinicius Duarte Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    Janeiro 14, 2010 às 1:41 pm | Responder

    “‘agiotagem’ de valores”… Se agiotagem significa empréstimo de dinheiro a juros extorsivos com poucas exigências formais, existe “agiotagem sem valores”?

  13. toco Says:

    Antes que tirem “ilações que não são verdadeiras”, acabou de enfiar o pé inteiro na lata de merda com os torcedores e dirigentes do São Paulo FC. OBTEU informações seguras de suas fontes que mais de 20 ( V I N T E ) jogadores do tricolor são do Kia. (Ué VINTE , e só agora guevelado?)
    Putz, está vomitando tripas para justificar essa entregada” de rapadura. Agora não tem mais jeito, querelandos de todos os times, tomando tocos do querelado. ahahahahaha
    São Paulinos, vcs vão agora conhecer a verdadeira face da megalomania e da maldade em pessoa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: