Mídia Bambi

by

Qual destes mais defende o time das Madames da Vila Sonia nos seus Blogs e canais de comunicação?

Opção 1: PVC

Opção 2: Benjamin Back

Opção 3: Flavio Prado

Opção 4: Neto

Opção 5: Esrcr1ba Paul1nho

Anúncios

25 Respostas to “Mídia Bambi”

  1. cl mor Says:

    nunca ira existir mais anti-corintianos do que corintianos.mas essa blindagem ao spfc por essas pessoas,deve ter algum propósito oculto,como são sempre as coisas por lá.ou eles são pagos pra isso,ou qualquer coisa parecida.todos sabemos,que o spfc sempre foi e será blindado.enquanto que no outro extremo,as coisas nunca foram assim com corinthians,palmeiras e outros clubes grandes do futebol mundial.

  2. Luis F Says:

    E o que falta mesmo entrar esse lixo do Lina, um dos maiores babacas dos blogs.

  3. Rodrigo Says:

    Sou Corinthiano e concordo com os São-Paulinos aqui… Por mais que torçam “errado”, não tem nada a ver, o propósito é esculhambar o boçal locupletador. Os que entram aqui, assim como nós, também acham o debilóide um psicopata abilolado.

    E quanto ao post, não acho o Neto e o Benja “bambis”. Cometem enganos, porém não devemos confundir. Só porque criticam a diretoria, não quer dizer que estejam errados. Se eu estivesse na posição deles, na imprensa, e visse algo de errado, obviamente que também falaria. Tanto é que o Neto é amigo pessoal do Andres.

    Se isso aqui virar um “tudo o que a diretoria atual faz é uma maravilha” vamos nos equiparar ao blog do motoboy, onde tudo o que a “diretoria faz é uma porcaria”.

  4. Carlinhos Says:

    Ui, ui, falaram mal do São Paulo. Não pode, viu, No Cu dos Juquinhas, bobo, feio. Ui ui.

  5. Guto Says:

    Concordo com o Vinícius, acho bem errada essa coisa de criticar o SPFC sem qualquer motivo aí, eu achava que esse blog era pra esculhambar apenas o idiota do Paulinho. Mesmo sendo são-paulino eu não vou deixar de frequentar o NoCudosJuquinhas, mas pqp, pisaram na bola.

  6. SILVIO MORELLO Says:

    eles apostam em entradas bem refrescantes para os dias de calor

  7. Guilherme Lima Says:

    Faltou a opção “todas as alternativas estão corretas”…

  8. MarcosLP Says:

    36 Respostas para “Falta de vergonha”
    Corinthiano Disse:
    Janeiro 11, 2010 às 11:21 am | Responder
    Deixe os caras serem felizes,bicho vc é muito chato.

    Paulinho: “Bicho” ! Falou tudo…

    MarcosLP Disse:
    Janeiro 11, 2010 às 11:40 am | Responder
    Sinto uma pontinha de ciúmes…rsrsrsrssrsrsr

    Cara de pau! Disse:
    Janeiro 11, 2010 às 2:46 pm
    MarcosLP vc é um cara de pau sem vergonha!
    Vem aqui e fica lá no outro blog metendo o cacete e rindo do Paulinho… pilantra sem vergonha!

    Mal carater!

    MarcosLP Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    Janeiro 11, 2010 às 3:44 pm
    Sinto uma pontaça de ciúmes suas, Cara de Pau…

    • Cara de pau! Says:

      É para rir seu imbecil? Vc se acha o cara né? O espertão da turma.
      Não dá nem para sentir pena!

      • santista Says:

        tá nervosa? Tá achando que aqui é aquele muquifo? Aqui é todo mundo da Paz. Todos unidos com um único objetivo. Quer dar uma de machão, bem ao estilo daqueles que precisam mostrar o que na verdade não são, procura outro lugar. Xispa! E vê se arranja outro nick vai….Este está ridículo. De onde voce tirou o pau que colocou na sua cara?

      • Vinicius Duarte Says:

        Vaza, maluco! Vai lá lamber o saco do idiot1nha.

      • MarcosLP Says:

        Cara de Pau:

        Geralmente eu dou belas risadas da cara da sua mãe, que está sempre GOZADA…

      • Cara de pau! Says:

        Vcs deviam respeitar mais os seu pai! Bando de estuprado!

        MarcosLP seu lixo.. vc não é capaz disso pq vc ou é brocha ou eunuco! kkkkkkkkkkkkkkkk

        Nervosinha ficou vc santista… mexeram com o seu macho…cado foi? kkkkkkkkkkkkkkk

        Imbecis!

        Adeus!

      • MarcosLP Says:

        De fato não sou eu quem faz isso com sua mãe não… Eu, gozar na cara de uma filhote-de-cruz-credo??? Nunca se perguntou de onde veio sua feiúra??? Deus me livre… Quem goza É MEU CACHORRO, depois que sua velha faz um boquete nele…
        Masssssssssssssss, vou aplicar meu castigo clássico:
        Por conta de vc ter sido muito mal-criado, sua MÃE ESTÁ PROIBIDA DE CHUPAR O PAU DO MEU CACHORRO. Contudo, como ela não tem culpa de parir (ou cagar?) um sujeito como vc, paga-pau do inho, vou PERMITIR que ela continue a ser lambida pelo mesmo cachorro. Mas só isso, viu???

        AMIGOS, ESTOU SENDO MUITO DRÁSTICO COM A MÃE DO CARA DE PAU???

      • Cara de pau! Says:

        kkkkkkkkkkkkk vc é a piada da piada… nossa estou tão ofendido, tão chateado com o que vc escreveu que nem vou dormir esta noite… kkkkkkkkk

        Mas eu imagino como é foda… ter um vácuo do cérebro… kkkk

        Continue assim: ridículo!

        Estou me divertindo como nunca… bem que falaram que este blog era engraçado! kkkk

        Tchau ameba! kkkkkkk

      • MarcosLP Says:

        O vacuo deveria ser na cabeça, não no Cérebro, oh, pelo do saco do Inho…
        Lembranças à mamãe – que tem um vácuo no ânus…

  9. Vinicius Duarte Says:

    Sugestão: manter a artilharia exclusivamente sobre o rapaz1nho. O ódio ao 1nho é compartilhado por torcedores de TODOS os times. Eu, por exemplo, sou sãopaulino e quero ver aquele verme sob a terra.

    • Jonas Says:

      Concordo. Não sou são paulino, mas acho que este blog tem que estar acima de qualquer paixão clubística.

    • toco Says:

      Concordo com a sugestão. Mesmo porque o 1nho é São Paulino. Pelo menos quem conhece da infancia sabe disso.
      Porém, prefiro mil vezes meus amigos São Paulinos, e Palmeirenses (sou Timão), do que essa coisa.
      Ele é amiguinho da Barba, aquela chata de galocha. Vejam o link
      http://blogs.band.com.br/barbaragancia/index.php/2009/01/11/as-ultimas-do-andres-sanchez/comment-page-1/#comment-28055

      O negocio deles é bater no Lula, por tabela, ou diretamente. Jogo sujo ali é festa.

    • Carlinhos Says:

      Pronto! Até aqui!

      Chegou a patrulha bambi!

      É impressionante que nem mesmo uma piada sobre o time do São Paulo está sendo feita, mas sim sobre esses articulistas extremamente tendenciosos e demagogos.

      Mas não, não pode. Como diz o impagável Sérgio, “Ui, Ui, Ui, falaram mal do São Paulo, não pode viu, no cu dos juquinhas, feio, bobo, ui, ui…”

      Toda hora o site escreve em forma de piada “O time da Marginal sem número” etc., e ninguém nunca disse nada.

      Agora, fazer uma piada que só envolva o nome do time da Madame, não, isso não pode.

      Vocês, são-paulinos que acompanham este blog, que, creio eu, devam ser minimamente conscientes, deveriam ter ojeriza desse tipo de proteção e blindagem que o 1nho e o Kifuro fazem ao time de vocês.

      Eles só lhes prejudicam, pois todos pensam que tudo lá está a mil maravilhas. Se um dia estourar, como estourou o caso do Mesquita Pimenta e tantos mais, será tarde demais.

      Acho sim que o No Cu poderia assumir seu lado corinto-palestrino, justamente os times que o Paulinho odeia. Quem quer defesa do time da Vila Sônia, que freqüente um dos blogs indicados. Ou que aprenda a rir de si próprio.

      • Matheus Antunes Says:

        Simplesmente brilhante, meu rapaz! Desde de o início esse blog chama o Corinthians de “time da marginal s/n” pra lá, e nenhum coritnhiano (como eu sou) se doeu até agora. Vamos manter o foco no pequeno pulhaz1nho que é melhor. A intenção nem foi essa, mas na imprensa, na fila do banco ou na igreja aos domingos, parece que é proibido citar o SPFW se não for para elogiar. Menos, bem menos…

      • Vinicius Duarte Says:

        Eu, particularmente, não estou me importando com a menção ao meu time (SPFC). Só acho que, se começa com conversa de “o 1nho é Bambi”, é uma forma de encobrir os incontáveis defeitos dele.

        Se ele é “bambi’, Carlinhos, este seria o “menor dos males” do 1nh0. Pior do que ser “bambi” é ser mentiroso, pau-mandado, analfabeto, desonesto, sujo, vassalo, locupletador… 😀

        Para esculachar o SPFC, os palestrinos já têm o “butique de Madame”, no blog do Cruz de Savóia.

        Além do que, se começar guerrinha besta de torcida aqui, o blog descamba e vira filial do Milton Neves e outras porcarias.

        Aqui o inimigo é conhecido, e se chama 1nhO. Ou não?

      • Carlinhos Says:

        Vinícius, eu concordo em partes.

        Claro que o alvo é ele.

        E são-paulino de verdade, como vc, pra mim é diferente de bambi, por mais que eu tenha te provocado lá em cima.

        Mas que não faz mal de vez em quando pegar no pé do blogueir1nho mais bambi que existe com a sua paixão inconfessa, isso não faz…

        No mais, nem o mais fanático “bambi” conseguiria reunir um comitê de são-paulinos-anti-corinthianos como ele conseguiu naquela pocilga.

        Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: