Acorda Brasil

by

E acorde também você leitor daquele Blog cujo Escr1ba nos diverte todos os dias com suas trapalhadas com a língua portuguesa ( e também com a língua “plesa“).

Mas nem tudo são Rosas na Tr1buna do Escr1ba.

Naquele espaço, um certo Sr. Zamperetti escreve uma Coluna cujo o nome é do próprio autor, Coluna do Fiori.

Uma coluna que raramente recebe comentários de tão chata que é.

Aliás, Escr1ba, não há Nocudosjuquinhas que ature tanta chatice e desmedida prepotência daquele senhor, que se intitula ex-árbitro de futebol.

Porém, certo dia numa dessas colunas, um acalorado debate ocorreu e demonstrou de forma translúcida o nível dos debates naquele Blogue.

Vejam a que ponto chegou uma discussão virtual entre o Sr. Zamperetti e uma leitora, hoje seleta, cativa e agradável participante dos comentários no Nocudosjuquinhas.

Antes porém, queremos que tu saibas, Cláudinha (permita-nos a respeitosa forma íntima de tratar V. Sa.), que tens nosso apoio e consideração.

Preparem seu estômago.

O bálsaqueano colunista do Escr1ba Paul1inho chega a insinuar que poderia chegar às vias de fato com a leitora, além de ofende-la, bem como ofendeu outro leitor:

  1. luiz Disse: 
    Novembro 7, 2009 às 5:31 pm | ResponderVoce é a favor da mala branca, então já recebeu a dita pro teu time ganhar?
  2. oliver Disse: 
    Novembro 7, 2009 às 6:48 pm | ResponderDE QUEM É A COLUNA ACIMA ??? SOU PAULISTA , CORINTHIANO E CIDADÃO DE BEM …. QUE PALHAÇADA ??
  3. euclydes zamperetti fiori Disse: 
    Novembro 7, 2009 às 11:50 pm | ResponderCaro LuizAcredito que não deva ter interpretado corretamente,ñ me coloquei a favor, apenas confirmei q a mesma existe e sua prqatica é antiga.zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  4. euclydes zamperetti fiori Disse: 
    Novembro 7, 2009 às 11:54 pm | ResponderSenhor Oliver,Onde esta a palhaçada?Afirmei e confirmno q. a mala branca sempre foi usada e q. continuara.

    Se for relamente corintiano, lute contra as bandalheiras praticada pela diretoria atual.

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  5. euclydes zamperetti fiori Disse: 
    Novembro 7, 2009 às 11:56 pm | ResponderO fato é verdadeiro, como sempre dize-la ofende aos “incautos”.zamperetti fioricidadão e,
    ex-árbitro de futebol
  6. ANDRADE NETO – UM NOVO HOMEM Disse: 
    Novembro 8, 2009 às 1:44 am | ResponderALVÍSSARAS, PROFESSOR FIORI.DEIXE ESSES MENTECAPTOS MAL-INTENCIONADOS DE LADO.O SENHOR LUIZ E A SENHORA CLÁUDIA VÊNUS NÃO MERECEM A SUA ATENÇÃO.

    QUANTO À COLUNA, MEUS PARABÉNS. MAIS UMA VEZ O SENHOR SE DEMONSTROU DE UMA EXATIDÃO INCORRIGÍVEL.

    SE O MUNDO EM QUE NÓS VIVEMOS FOSSE PERFEITO, TERIA O SENHOR COMO PRESIDENTE DO CONAF, O PAULINHO COMO PRESIDENTE DO CORINTHIANS, O CITADINI COMO GOVERNADOR DO ESTADO E O JUCA KFOURI COMO PRESIDENTE DO BRASIL.

    UM ABRAÇO, ANDRADE NETO – UM NOVO HOMEM.

  7. euclydes zamperetti fiori Disse: 
    Novembro 8, 2009 às 6:35 am | ResponderCaroAndrade Neto,Grato pela participação e por ter entendido o contido na coluna , aceito discordancia com báse e sem ofensas conduta contumaz da pessoa q. se julga poder agir assim.

    Tenho convicção dq o futebol sempre será administrado por interesses escusos, quando arbitrava, dizia na face de todos o meu desapontar quanto a este comportamento.

    Correr nunca foi, nem será meu lema.

    Por isto continuo afirmando:

    Chega de Corrupção em todos os setores da vida deste Brasil-brasileiro,
    se faz URGENTE mudarmos a Cultura do:

    Toma Lá Dá Cá.

    Abraços

    Acorda Brasil

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  8. Luiz Disse: 
    Novembro 8, 2009 às 10:14 am | ResponderPrezado Andrade Neto: Concordo integralmente!!!!! Os novos árbitros deveriam ser também despentelhados da cabeça e apitar os jogos com um 38 na cintura e executar na hora, em pleno quadrilátero gramado, onde se pratica o denominado futebol, os jogadores que sejam insubordinados às regras do esporte Bretão.

  9. euclydes zamperetti fiori Disse: 
    Novembro 8, 2009 às 12:27 pm | ResponderLuiz,
    concordo, seria o primeiro ir pro inferno por ser covarde e aproveitador, alem de não ser seguidor da honestidade, não tem carater, aquém disso, vc é auditório das irregularidades, esta aq a mando de alguém ou é o proprio q. se esconde em pré-nome.Acorda Brasilzamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

    • Joao Disse: 
      Novembro 8, 2009 às 4:16 pm | ResponderDevo lhe dizer, sr. Euclydes, que suas respostas são muito engraçadas. Sempre ajudam a alegrar o dia.

      • ANDRADE NETO – UM NOVO HOMEMDisse: 
        Novembro 9, 2009 às 1:44 amSENHOR, O QUE É TRATADO NESTA PARTE É DE UMA SERIEDADE IN EXTREMIS.PEÇO VÊNIA E QUE O SENHOR SE RECOMPONHA.O BRASIL ESTÁ PASSANDO POR UMA FASE MUITO DIFÍCIL, E PRECISAMOS APOIAR SEUS CIDADÃOS DE BEM.

        J. J. ANDRADE NETO, UM NOVO HOMEM.

  10. Luiz Disse: 
    Novembro 8, 2009 às 6:00 pm | ResponderDespentelhado: Vc. é realmente um inventor de novas palavras. Vc. já me rotulou com todos os palavrões abjetos, como o seu vulgar linguajar, mas hoje vc se superou. O que vc. quer dizer com “auditório de irregularidades”???????

    • ANDRADE NETO – UM NOVO HOMEM Disse: 
      Novembro 9, 2009 às 1:33 am | ResponderLUIZ, O SENHOR É UM CANALHA.UM LORPA QUE NÃO RESPEITA ALGUÉM DA ENVERGADURA E DA IDADE DO PROFESSOR EUCLYDES ZAMPERETTI FIORI MERECE UMA PUNIÇÃO EXTREMA.QUE PENA QUE O SENHOR SE ESCONDE ATRÁS DO ANONIMATO.

      PESSOAS COMO O SENHOR E A SUA AMADA, CLÁUDIA VÊNUS ESTÉTICA, ME FAZEM TER VERGONHA DE SER HUMANO.

      J. J. ANDRADE NETO – UM NOVO HOMEM.

  11. Luiz Disse: 
    Novembro 9, 2009 às 7:08 am | ResponderAndrade, Pirilampo no cio: Se recomponha!!!!! Como pode atacar a Sra.Claudia Venus Estética com tantas sandices???????????? Pode me atacar a vontade, sei que o seu caso de amor com o Chico Terrão acabou e vc. está sofrendo alucinações. O amor é lindo…..
  12. euclydes zamperetti fiori Disse: 
    Novembro 9, 2009 às 11:26 am | ResponderRealmente devam ser empalados juntamente com vc e seu
    truta de nome Luiz, vc me ofende desde sua primeira
    participáção, me coloquei a disposição para conversa pessoal,
    ñ aceitaste, oq entendo, lhe pedi para não + entrar neste
    espaço, por ser portadora de cultura, educação e vasto
    cabedal de conhecimetos gerais.Saiba q. nada temi e nada temo, sou seguidor da linha +
    proxima da honestidade, quanto a vc tenho minhas duvidas,
    como também sobre seu “defensor” o tal LUIZ.zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  13. euclydes zamperetti fiori Disse: 
    Novembro 9, 2009 às 3:59 pm | ResponderUse o titulo de sua apresentação, faça estética em seu comportamento, em seus acompanhentes e em todos a quem vc defende, por serem farinhas do mesmo saco.Sua refeição predileta deva ser milho, có, có, ró, có, có.zamperetti fiori

    cidadão e ,
    ex-árbitro de futebol

    • Claudia Venus Estetica Disse: 
      Novembro 9, 2009 às 6:50 pm | ResponderAi,ai, ai, recolha-se a sua insignificancia seu senil paralapatao. Nao me venha com ofensas e ataques pessoais, eu nunca lhe ofendi ou lhe ataquei pessoalmente mesmo porque nao tive o desprazer de conhece-lo pessoalmente.O fato de eu democraticamente criiticar suas opnioes (o que é um direito meu) não lhe da o direito de me fazer ataques pessoais. Se o Sr não convive bem com a democracia e a liberdade de expressão jamais deveria publicar suas sandices em um Blog. Va fazer isso nos jornalões que o sr habitulamente lê. Assim, o sr vai poder escrever o que quiser e nao ser contestado.A grande maioria das pessoas que entra aqui e le sua coluna, pouco se importa com suas opnioes, ou melhor com a total falta delas, haja visto esta ultima onde o sr minuciosamente descreve a existencia da “mala branca”, como se alguem duvidasse que ela existe. Já qual sua opniao a respeito, o que fez para evita-la quando na ativa nem uma palavra.

      Quem le sua coluna o faz para se divertir a sua custa, de suas reações destemperadas e ditatoriais, ai incluido o palhaço mor aqui do blog, tão desesperado por atenção, por alguem que o conteste para que ele tenha chance de existir ainda que momentaneamente, que se poe a defender ditadura, tortura, monarquia e sua coluna. Por ai se ve o grau de desespero do cidadao. Quero dizer, nós os normais vemos, porque o Sr acredita mesmo no que o Asno escreve e na defesa que ele faz de seus escritos.

      Esse papinho furado que aceita contestação com base, nem meu cachorrinho acredita, com base em que? Em pensar diferente? Não é preciso defender uma tese para discordar de algo, assim como não é preciso pelo visto ter argumentos para escrever uma coluna ou ate um livro.

      Seus comentarios sempre na mesma direção: Apadrinhamento, apadrinhamento, apadrinhamento. Pois eu pergunto, apadrinhamento de quem? Quem apadrinha? Quem são os afilhados? De nome aos bois sr destemido, traga a luz as provas que tem. Comentar arbitragem é mais do que “comadrar”, o sr sim deveria fundamentar suas analises com base tecnica e nao com fuxicos e diz que me disse.

      De minha parte vou continuar falando o que eu quiser, se estiver incomodado, procure uma midia para publicar suas palavras onde haja censura aos leitores, me parece mais a sua cara.

      Claudia Cristina Pereira

      • ANDRADE NETO – UM PALMEIRENSE CONVICTO Disse: 
        Novembro 11, 2009 às 7:18 pmA SENHORA REALMENTE É UMA CALHORDA DE MARCA MAIOR.E MUITO ME ORGULHO EM DEFENDER A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA, A MONARQUIA, A COLUNA DO FIORI E O QUE QUER QUE SEJA DE HONESTO.MAS É CLARO, A SENHORA DEVE COMPACTUAR COM O PT, CRÁPULA.

        E CÓ, CÓ, RÓ CÓ, CÓ PARA A SENHORA.

        ANDRADE NETO, UM PALMEIRENSE CONVICTO.

  14. euclydes zamperetti fiori Disse: 
    Novembro 10, 2009 às 8:54 am | ResponderCO´, Có ,Ró , Có , Có.SE apresente, E VAMOS CONVERSARZAMPÉRETTI FIORI

    CIDADÃO E,
    ex-áritro de futebol

  15. euclydes zamperetti fiori Disse: 
    Novembro 10, 2009 às 9:34 am | RespondernÃO É A VC MESMO

    • Claudia Venus Estetica Disse: 
      Novembro 10, 2009 às 11:53 am | ResponderEntao esta chamando no lugar errado, por aqui, ninguem tem penas, agora ja entre suas parentas nao posso garantir, pelo seu comportamento, imagino que quem convive com o sr tenha penas, chafurde e muja. Só assim para aguentar seus desvairios. È como eu disse, sempre vou falar o que eu quiser, se o sr. não gostar, que pare de se manifestar ou va escrever onde nao haja interatividade.

      • ANDRADE NETO – UM PALMEIRENSE CONVICTO Disse: 
        Novembro 11, 2009 às 7:19 pmCÓ, CÓ, CÓ…OLHA O MILHO!ANDRADE NETO, UM PALMEIRENSE CONVICTO
Anúncios

29 Respostas to “Acorda Brasil”

  1. Renato Says:

    Não entendo o motivo de tantos se sentirem incomodados com o Blog do Paulinho. Tampouco com as postagens da Coluna do Fiori!

    É “esciba Paulinho” pra cá, “um senhor que se intitula ex-ábitro” pra lá…

    Impressionante o quanto eles incomodam! Basta ler algumas das insanidades escritas pelos que perdem tempo nesse cú de juca, pra perceber que as afirnações são carregadas de rancor (sabe-se lá por que), e até mesmo um tom de inveja.

    Enfim, aqui também é possível dar boas gargalhadas…

    Afinal, circo é pra isso!

  2. Matheus Antunes Says:

    Não entendi porra nenhuma, mas achei legal. O tal Andgade Neto nem pode seg levado a séguio, pois é um otáguio completo. VIADUS MATUS EST.

  3. SILVIO MORELLO Says:

    Toco esta deve ser uma boa esperimente ralar em um tronco de Pinheiro;

    Casca de pinheiro possui extrato que cura hemorróidas

  4. SILVIO MORELLO Says:

    togo… tente novamente acho que você seguiu as instruções corretamente caso não de certo novamente “PERGUNTE AO PAULINHO AO VIVO” QUE ELE RESPONDE…

  5. Ricardo Says:

    Eu curto é ver como os comentários atingem o tiozão no fígado. Ele as vezes responde 2, 3 vezes seguidas, com intervalos de horas. Ou seja, fica remoendo aquilo, responde uma vez, fica espumando, pensando, escreve mais um pouco, e por ai vai. 😀

  6. claudia venus estetica Says:

    Caros Amigos, muito obrigada pelo apoio. Pena que este site nao existia na época desta e de outras discussões que tive com este velho lambão pois eu teria tido a oportunidade de postar os inumeros “tocos” que eu levei. Cheguei até a convida-lo para vir a minha loja, mas infelizmente, toda vez que alguem aceita o confronto pessoal ele foge.

    E gostaria de informar a todos que desde que o escriba postou um artigo que chamava o GOLPE de 64 de contra-revolução, resolvi que de agora em diante nunca mais irei perder meu tempo comentando naquela latrina. Vou ler as bobagens mas me abster de comentar, guardando minhas opinioes para compartilhar com voces e assim podemos reverberar nosso riso.

    Abraços,

    Claudia

    • MarcosLP Says:

      Seja bem-vinda!
      Eu ainda posto alguma coisa naquela trolha… Até porque às vezes é aprovado, e da pára dar umas risadinhas a mais…

      • MarcosLP Says:

        Veja essa, por exemplo

      • MarcosLP Says:

        36 Respostas para “Falta de vergonha”
        Corinthiano Disse:
        Janeiro 11, 2010 às 11:21 am | Responder
        Deixe os caras serem felizes,bicho vc é muito chato.

        Paulinho: “Bicho” ! Falou tudo…

        MarcosLP Disse:
        Janeiro 11, 2010 às 11:40 am | Responder
        Sinto uma pontinha de ciúmes…rsrsrsrssrsrsr

        Cara de pau! Disse:
        Janeiro 11, 2010 às 2:46 pm
        MarcosLP vc é um cara de pau sem vergonha!
        Vem aqui e fica lá no outro blog metendo o cacete e rindo do Paulinho… pilantra sem vergonha!

        Mal carater!

        MarcosLP Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
        Janeiro 11, 2010 às 3:44 pm
        Sinto uma pontaça de ciúmes suas, Cara de Pau…

      • claudia venus estetica Says:

        Mandou bem…

    • Nocu Says:

      Sra. Claudia: Já pensou o perigo que representa para as pessoas comuns, um sujeito claramente desiquilibrado, que tem um carteirinha de “poliça” e anda armado pelas ruas????? Imagine se por acaso um desavisado pisa sem querer no pé de um maluco desses?????

      • claudia venus estetica Says:

        Pois é, me espanta esse sujeito estar na ativa. Até sei dos motivos pelos quais ele não quer a aposentadoria, quer continuar usufruindo de beneficios que não seriam incorporados ao salario. Agora a policia não devia aceitar a manutenção dele e devia aposenta-lo compulsoriamente.

  7. Antonio Rodrigues Says:

    alguém viu algum dia esse cara apitar algum jogo?

  8. SILVIO MORELLO Says:

    “Supõe-se que o tal ponto do prazer fique na parede anterior do reto, em frente à glândula prostática. Ou seja, um lugarzinho de “difícil acesso” para muita gente. “Para localizar esta região, ao introduzir o dedo no ânus, na parede anterior (em direção ao pênis) na profundidade de 2 a 3 cm, é palpada uma elevação do tamanho de uma noz ”

    Conselho útil

    Para facilitar a penetração e evitar que o atrito ocasione lesões, o uso de um lubrificante é indispensável. A dica é apostar em algum gel à base de água. A saliva é uma opção, mas geralmente insuficiente em quantidade.
    Vale dizer que os cremes ou óleos à base de vegetais ou minerais (vaselina, creme hidratante, manteiga, creme de barbear) não são adequados quando há penetração do pênis no ânus, porque aquecem e fazem distender o látex da camisinha, provocando o seu rompimento, além da possibilidade de dilatar os poros do produto e permitir a passagem do HIV para a mucosa anal.

    • toco Says:

      Morello. Segui atentamente as suas instruções, passei gel no dedo, enfiei no meu cú, mais ou menos 3 cms, apalpei a tal de prostata, e não senti gozo nenhum. Pelo contrário, meu dedo ficou fedendo bosta. Explica melhor pra gente ai, o senhor que possui vastos conhecimentos sobre o assunto. Ou só funciona com o dedo dos outros.?

  9. Carlos Says:

    Era óbvio que ele iria censurar….
    Nesse momento ele deve estar no seu paríso testando no rock ou vice versa…
    Depois ele faz um post contando a nova descoberta como dele…

  10. SILVIO MORELLO Says:

    acho que não gostou do dedo no … ou sera que gostou?

  11. MarcosLP Says:

    Não escreveste nada demais…. esse paulinho é foda…

  12. SILVIO MORELLO Says:

    O que que escrivi demais neste post para ser censurado?

    1. SILVIO MORELLO Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    Janeiro 11, 2010 às 11:07 am | Responder

    NA LUTA CONTRA A MÁFIA CONSELHOS ÚTEIS;
    Saiba explorar o “ponto G” masculino sem preconceito
    Muito se fala sobre o possível ponto G feminino, uma pequena área erógena de grande sensibilidade e que pode ser estimulada por meio da parede anterior da vagina. Já a discussão sobre a existência do ponto G masculino não é tão ampla assim, pelo menos fora do universo científico, talvez pelo fato de o assunto causar preconceito na maioria dos homens devido à relação com a penetração anal.
    Supõe-se que o tal ponto do prazer fique na parede anterior do reto, em frente à glândula prostática. Ou seja, um lugarzinho de “difícil acesso” para muita gente. “Para localizar esta região, ao introduzir o dedo no ânus, na parede anterior (em direção ao pênis) na profundidade de 2 a 3 cm, é palpada uma elevação do tamanho de uma noz (a glândula prostática)”, disse o urologista, sexólogo e terapeuta sexual Celso Marzano, diretor do Centro de Orientação e Desenvolvimento da Sexualidade (Cedes).
    A penetração anal faz com que muitos homens não queiram nem pensar no tal ponto estimulante, por conta da ligação direta com práticas homossexuais e do medo de que sua masculinidade seja testada. E aí, realmente, é um passo para estragar o prazer. “Qualquer sentimento negativo bloqueia a resposta sexual e pode perder o desejo, a excitação e a ereção, e inibir o orgasmo. Se houver qualquer inibição, o prazer também é diminuído ou totalmente interrompido”, afirmou Marzano. O medo inibe até as necessárias consultas médicas para prevenção do câncer da próstata.
    Manipulação
    E é bom ficar claro que uma pessoa só é considerada homossexual quando sente atração por outra do mesmo sexo e não pelas regiões do corpo que permite tocar. Não fosse assim, o garanhão Charlie (Charlie Sheen), da série Two and a Half Man, não deixaria indícios de que se beneficia dos toques na região, sem o menor problema. Em um dos episódios, sua namorada chega a comentar que está com dor no dedo.
    Os dedos ajudam no prazer, mas a manipulação sexual pode ser realizada também com plugs anais e acessórios como dildos (pênis artificiais), de maneira suave. Segundo o sexólogo, o resultado não é necessariamente um orgasmo diferente, assim como não há garantia de que vá atingi-lo. As sensações são individuais e difíceis de serem avaliadas e quantificadas.
    “A próstata tem terminações nervosas sensíveis ao toque, o que pode resultar numa ereção. Mas isto não significa que o homem esteja psicologicamente e sexualmente excitado”, disse a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini. Marzano também faz questão de desmentir a ideia de que a próstata cresceria e se transformaria em um tumor por conta da massagem estimulante.
    Lubrificação
    Para facilitar a penetração e evitar que o atrito ocasione lesões, o uso de um lubrificante é indispensável. A dica é apostar em algum gel à base de água. A saliva é uma opção, mas geralmente insuficiente em quantidade.
    Vale dizer que os cremes ou óleos à base de vegetais ou minerais (vaselina, creme hidratante, manteiga, creme de barbear) não são adequados quando há penetração do pênis no ânus, porque aquecem e fazem distender o látex da camisinha, provocando o seu rompimento, além da possibilidade de dilatar os poros do produto e permitir a passagem do HIV para a mucosa anal.
    Zonas erógenas
    No corpo humano, há certas zonas que são apontadas como sendo particularmente sensíveis à estimulação erótica. As mais conhecidas dos homens são mamilos, pênis e as nádegas (em menor grau). A lista das mulheres conta com seios, nádegas, vagina e, principalmente, o clitóris.
    No entanto, a pele toda pode ganhar uma expressão sexual, dependendo do momento em que o toque se realiza e da pessoa que o faz. De acordo com o sexólogo, regiões aparentemente neutras, como as mãos e os pés, podem ser erotizadas a tal ponto que chegam a produzir orgasmos.
    Mulher
    O ponto G feminino recebeu esse nome em homenagem ao médico alemão Ernst Gräfenberg, o primeiro a estudá-lo. Fica atrás do osso púbico, perto do canal da urina, e é acessível por meio da parede anterior da vagina. Existe uma grande discussão sobre sua existência, mas, segundo especialistas, é uma área mais sensível e que vale a pena ser explorada.

  13. toco Says:

    Esse dialogo no post do arbitro, foi sensacional. Debate em alto nivel, com argumentos inteligentes e colocações extremamente sábias.
    Có có có ri có. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o Andrade Neto, como sempre com uma intervenção oportuna e genial.
    A leitora Claudia então, desnuda o articulista, expondo todas as titicas de galinha (por falar em penas) que adubam o cérebro do cidadão e ex-qualquer coisa.

  14. Rafael Rebelatto Says:

    Como esse Andrade Neto é trouxa, chego a ter pena dele

  15. Nocu Says:

    Prezados Nocujuquistas: O carinha acha que o blog dele é o mais visto da história da humanidade´, porém em momento algum mostra ou diz quantos acessos tem por dia, imagino que em qualquer site de “humor” como o dele, seus seguidores acessem em média 3 vezes por dia, consequentemente o máximo de “leitores” atingido é 1000 por dia, ou seja cerca de 100mil acessos mes= 1.2 milhão ano. Por favor se eu estiver errado alguem me informe. Um abraço.

  16. Timão Taubaté Says:

    As vezes acho q é apenas uma mesma pessoa que frequenta lá q usa vários nick´s diferente(para tentar dar audiencia pra ele?)
    Esse Fiore, o Andrade Neto, o Chico Fio-terra, entre outros, não seria apenas um ‘desvio de personalidade’ de uma mesma pessoa ?
    Vale lembrar q não tenho nada contra o blog ou alguém de lá, acho bem engraçado, o cara viaja, ele quer ser famosinho.
    Acredito q a pessoa não deva ter apenas uma fonte de informação, ainda mais se tratando de um ‘blog’, q qualquer zé-mané pode montar em 5 minutos.
    Sou corinthiano e leio vários, mesmo não sendo só do corinthians, leio o Milton Neves, o Avallone, o Cosme, do Neto, o Cruz de Savóia, do PVC, do Luxemburgo, entre outros.
    Agora o fóda, é o cara achar q tem q ler só o dele, e quem lê o resto dos blogs ou futebol interior, etc, é tudo burro.
    Ele está acima do bem ou do mal, e bloqueia todo mundo q tem opinião diferente.
    Mas tenho que agradecer ele pelo blog, afinal, dou bastante risada lá e aqui.

    Como é mesmos ?? Estão todos locupletando
    Acho q realemnte sou um ‘analfabeto funcional’, kkk

    comédia das boas esse 1nho…

  17. MarcosLP Says:

    Gente, o Fiori é um velho Senil…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: