Bandido por Bandido…

by

Ladrão que rouba de ladrão, tem 100 anos de perdão

O sujo falando do mal lavado

(ditos populares)

Iniciamos esse Post com ditos populares para ilustrar o tema que segue.

Escr1ba Paul1nho, entre uma saraivada de tocos levados dos seus leitores como jamais visto na história deste país (by Lulinha), vem se alternando entre chapuletadas em Rosenberg e vez ou outra, no site que ele intitula de bandido, o tal de Futebol do Interior, site este que este redator só teve a curiosidade de saber do que se tratava por ossos desse delicioso ofício, divertir-se e proporcionar a voces diversão às custas do Escr1ba Paul1nho.

A metralhadora cheia de mágoas do Escr1ba mirou sobre Rosenberg por um motivo evidente: Rosenberg e Roque Citadini andaram trocando afagos, depois que Citadini resolveu assumir que o Marqueting do clube da Zona Leste é batuta.

A outra boca da Bazooca giratória com mira telescópica a laser do Escr1ba [e mirada sobre o site Futebol do Interior também por um motivo evidente: são inimigos público número 1 de Juca Kfouri.

Consulte o Google e verás que não estou mentindo sozinho.

Escr1ba no seu Blog remaquisterizou uma postagem intitulada de Memória da corrupção – Dossiê Futebol Interior.

Contudo, como mandam os Manuais do Bom Jornalismo, Escr1ba tinha a obrigação de fazer chegar ao seu público o outro lado da moeda, a outra versão.

Nocudosjuquinhas, sempre atento, traz a você, caro leitor, o que tem por detrás desta porta:

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=35649

(O texto na cor azul refere-se ao original postado no site FI)

Crime na Internet: É o fim de Juca Kfouri


Campinas, SP, 20 (AFI) – Depois da divulgação da série de falcatruas que ele cometeu, incontestavelmente, como provaremos abaixo, nada do que ele disser ou escrever no futuro terá valor algum.

É o fim de Juca Kfouri.

Ele poderá continuar atuando na área, mas estará marcado definitivamente. Para atacar uma pessoa ou instituição ele é capaz de fazer qualquer coisa, mentir, inventar e inclusive TRANSGREDIR ACINTOSAMENTE A LEGISLAÇÃO. Já se suspeitava que ele agia assim, mas agora HÁ PROVAS a respeito.

Como verdadeiro chefe de quadrilha Kfouri extrapolou todos os limites da ética e do bom senso e se tornou um deliquente comum. Aliciou comparsas de péssima índole e comandou um processo criminoso na rede mundial de computadores.

Interceptou ilegalmente correspondência, adulterou documentos, falsificou e fraudou.

Tal e qual o meliante habilidoso que recorta papéis, forja declarações e fabrica carimbos, Kfouri se transformou no primeiro jornalista-estelionatário da Internet


Após quase um mês de investigação oficial policial, o FUTEBOL INTERIOR começa a mostrar o resultado das mesmas e as ações delituosas cometidas.

A pesquisa continua e o que descobrimos até agora pode ser só a ponta do iceberg. No campo abordado pelas apurações, há muito tempo Kfouri pode estar vivendo na mais pura marginalidade.

OS FATOS


Juca Kfouri, 60 anos, jornalista não diplomado, Leandro Santiago, oriundo do interior paulista e militando em Belém-PA, e o desconhecido Paulinho, que “escreve” em um Blog gratuito, formam o trio uspeito da crônica esportiva brasileira. Todos serão  incursos em vários artigos do Código Penal Brasileiro. Violaram e manipularam e-mails exclusivos do Portal Futebol Interior.

Com o Inquérito Policial em andamento, alguns fatos preliminares e surpreendentes começaram a ser descobertos. Através de rastreamento, apurou-se que o ex-funcionário do Futebol Interior, Leandro Santiago, invadiu criminosamente o servidor de e-mails da empresa e passou a monitorar, alterar conteúdo e enviar as informações obtidas de forma ilegal para Juca Kfouri.

E este, aliciando e alaranjando o tal Paulinho (na verdade um semi-analfabeto) com informações mentirosas, desonestas, manipuladas e distorcidas, “incentivou-o” a publicar em seu Blog as correspondências eletrônicas obtidas de maneira criminosa, repita-se. Tais ilucitudes conseguiram envolver até entidades sérias, como a Federação Paulista de Futebol e a Aceesp – Associação dos Cronistas Esportivos de São Paulo.

Opção pela justiça e legalidade


Ao se deparar com a situação inusitada, o Futebol Interior, ouvindo seus advogados e a própria Polícia acionada pelos seus representantes legais, optou em não apresentar qualquer resposta às agressões em seus canais de comunicação.

Como se configurava a existência de um verdadeiro bando, preferiu acionar o Poder Judiciário e comunicar os fatos às autoridades policiais de Campinas e São Paulo, através da Delegacia de Crimes na Internet ligada diretamente à Diretoria do DEIC já que se configurava a existência de uma dezena de crimes praticados contra o Futebol Interior, seus diretores, funcionários e colaboradores.

(Na seqüência os infratores serão cobrados na Justiça também pelos prejuízos acumulados por danos morais, perdas econômicas e financeiras).

Paralelamente a estes fatos, ocorridos a partir dos últimos dias de janeiro, o Futebol Interior manteve sua rotina enquanto as autoridades realizavam o trabalho que visa enquadrar os transgressores da lei.

Mesmo agredido insistente e covardemente e, saliente-se, por orientação jurídica, sem publicar resposta às mesmas, o Site mostrou toda sua força e credibilidade.

No referido mês de janeiro atingiu a marca de 18 milhões de acessos, a maior de um site esportivo independente no Brasil.

Como foi executado o crime


Provas concretas (abaixo, veja um dos e-mails) demonstram que Leandro e Kfouri estavam associados estavelmente, pelo menos, desde 27 de fevereiro de 2007!!!! Não há dúvida de que Kfouri sabia que Leandro estava interceptando criminosamente os e-mails doFutebol Interior.

Isso faz de JK, como ele mesmo assina, cúmplice no crime. Maquiavélico, Kfouri não quis se envolver na primeira divulgação do material ilegal obtido por ele, imaginando com isso furtar-se dos delitos criminais. Mas as investigações estão apontando exatamente o contrário.

Kfouri pegou os e-mails que vinha monitorando com Leandro e sem qualquer prévia checagem, determinou que Paulinho, seu mero laranja, publicasse estes e-mails em um blog gratuito da UOL antes dele. Depois, como se não tivesse qualquer participação nas interceptações, Kfouri divulgou este blog gratuito da UOL em seu próprio blog, tentando com isso se livrar da ação criminosa por ele comandada. Coisa de gente, além de desonesta, doente.

Fez o mesmo em seu programa na Rádio CBN de São Paulo. Mentiu descaradamente aos ouvintes ao apresentar seu laranja como autor da “proeza”. Ambos dialogam sobre a mentira, com a naturalidade dos que estão acostumados a fazê-lo, conforme prova fita da emissora, já requisitada judicialmente. É um festival de hipocrisia e de atentado à legislação poucas vezes visto na imprensa.

A direção do UOL colocada a par de toda a tramóia, surpreendeu-se com a ousadia das ações delituosas em seus próprios domínios.

Como não poderia deixar de ser suspendeu definitivamente a hospedagem do blog gratuito no Portal. A existência de um blog com conteúdo inescrupuloso e linguagem vulgar como o que foi retirado defintivamente do ar apenas maculava seriamenre a imagem do UOL.

Alertada, a empresa agiu da única maneira que poderia agir: banindo a fruta podre de suas páginas.

O que diz a lei


Este ato transgrediu a Lei 9.296/96, em seu Artigo 10, transcrito abaixo:

Art. 10. Constitui crime realizar interceptação de comunicações telefônicas, de informática ou telemática, ou quebrar segredo da Justiça, sem autorização judicial ou com objetivos não autorizados em lei.

Pena: reclusão, de dois a quatro anos, e multa.

Confira a troca de emails, onde o próprio Leandro Santiago admite que a invasão poderia ser desmascarada. Nos próximos dias, oFutebol Interior irá fornecer mais provas dos crimes cometidos.

De: Juca (blogdojuca@uol.com.br)
Enviada: quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007 16:20:53
Para: Leandro Santiago Garcia (lecosantiago@hotmail.com)
Subject: Re: A ética de Artur Eugênio Mathias
leandro, ressentimento algum, vc tá maluco?
e é claro que teria de te consultar. apenas supus que alguém lá de dentro te passava os e-mails, razão pela qual seria impossível detectar a fonte. e quando for a belém, te procuro. abs. jk

From: “Leandro Santiago Garcia” <lecosantiago@hotmail.com>
To: <blogdojuca@uol.com.br>

Sent: Wednesday, February 28, 2007 5:35 PM
Subject: Re: A ética de Artur Eugênio Mathias
obrigado pela ética de ter me consultado sobre o email juca. se ja era teu fa, agora sou mais ainda.
me desculpe por nao ter permitido a divulgação do email, mas foi por uma boa causa. o problema é q o sistema de emails do futebol interior é rastreado, ou seja, o webmaster se quiser, pode ter acesso aos acessos dos emails e de onde veio esse acesso. ele facilmente descobriria q houve um acesso vindo de belem do pará e todos saberiam q se tratava de minha pessoa, pois um de meus ex-chefes sabe que estou aqui.
de qualquer forma, se nao houver ressentimentos, mantenho meu convite para vc e a equipe da espn brasil fazerem uma visita ate belem para vermos o remo na série b, o paysandu, a tuna luso e o ananindeua na série c, e tomar um bom tacacá
abraços
Leandro Santiago

MORAL DA HISTÓRIA

Não se trata mais de opinião ou análise de atitudes.

Não é mais o caso de ter opiniões divergentes deste colunista, a quem o FUTEBOL INTERIOR não responde nem acha que possua mais condições morais de debater conosco.

É caso judicial mesmo.

E não é mais a nós do FUTEBOL INTERIOR que Kfouri tem de responder. É a polícia, primeiro. E, depois, ao(s) Juiz(es) de Direito

Voltando à vaca fria, um fato que seria cômico, se não fosse trágico, sendo então portanto tragicômico é que o tal site Futebol do Interior processou Escr1ba nos dois CPFs.

Excesso de zelo jurídico ou incerteza de qual das duas pessoas estar levando às barras da lei, o fato em si, caros amigos, é de fazer rir.

Escr1ba é o único cidadão brasileiro que consegue ser processado em dois CPFs:

1º CPF 148.837.008-79

RQDO: PAULO CESAR DE ANDRADE PRADO
      AUTOR:      FUTEBOL INTERIOR ASSESS COM ARTIGOS ESPORTIVOS
      FORO:       CAMPINAS                  VARA CIVEL:   0002
      PROCESSO:   003644/2008               DISTRIBUICAO: 23/01/2008
      ACAO:       PROCEDIMENTO ORDINARIO - EM GERAL                            

RQDO: PAULO CESAR DE ANDRADE PRADO
      AUTOR:      ARTUR EUGENIO MATHIAS
      FORO:       CAMPINAS                  VARA CIVEL:   0010
      PROCESSO:   003629/2008               DISTRIBUICAO: 23/01/2008
      ACAO:       PROCEDIMENTO ORDINARIO - EM GERAL

2º CPF 269.312.888-90

RQDO: PAULO CESAR DE ANDRADE PRADO
      AUTOR:      FUTEBOL INTERIOR ASSESS COM ARTIGOS ESPORTIVOS
      FORO:       CAMPINAS                  VARA CIVEL:   0002
      PROCESSO:   003644/2008               DISTRIBUICAO: 23/01/2008
      ACAO:       PROCEDIMENTO ORDINARIO - EM GERAL                            

RQDO: PAULO CESAR DE ANDRADE PRADO
      AUTOR:      ARTUR EUGENIO MATHIAS
      FORO:       CAMPINAS                  VARA CIVEL:   0010
      PROCESSO:   003629/2008               DISTRIBUICAO: 23/01/2008
      ACAO:       PROCEDIMENTO ORDINARIO - EM GERAL

Acredito que os e-mails falam por si.

Por esse motivo Escr1ba foi banido do Portal Uol onde mantinha um blog gratuito.

Não há palavras para descrever tamanha barbaridade.

Que as providencias sejam tomadas.

Diversos crimes estão relatados nesses e-mails.

Repito, todos estão em poder do site FI.

Juquinha e seus laranjas devidamente desmascarados.

Corrupção disfarçada de jornalismo.

A festa acabou.

Anúncios

7 Respostas to “Bandido por Bandido…”

  1. Fernando São Paulino Says:

    Putz que ridiculo, qual o nome desse site aqui…. ah sim….
    Quem esta por tras disso…. sim aqui não é o portras .com….. de onde só sai M***** ..
    Bandidos as vezes tentam se passar por vitimas….. alguns fingem q acreditam, tá bom eu vou fingir q acredito em vcs….

  2. toco Says:

    Dizem que foi para o Guarujá. Tomou agua podre da Sabesp, e teve vomito e diárreia. Com a forte diarreia…..murchou a cabeça.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. claudia venus estetica Says:

    Antes do bombardeio do Paulinho eu nem tinha ouvido falar deste tal Futebol Interior. Garanto que como muitas pessoas que acompanham futebol.

  4. Jonas Says:

    O 1nh0 e o FI estão em lados opostos, mas nem por isso são diferentes numa coisa: ambos fazem jornalismo de esgoto. Sim, porque o FI é um sitezinho vergonhoso, basta ver a diferença de tratamento de clubes amigo$ e inimigos, por exemplo.

  5. Nocu Says:

    Na verdade me sinto pena do tal escriba, mais cedo ou mais tarde, pela própria lei do tempo, ficará sem os seus supostos financiadores, fico imaginando como arcará com o peso das condenações.
    Em relação ao outro arauto, lembro-me perfeitamente de quando participava do cartão verde, na Tv Cultura, junto com o Trajano, quando era chamado de porta-voz do rei, de tanta puxação de saco com o Pelé.
    Lembro quando nasceu os gemeos de Pelé, o arauto só faltou ir às lágrimas de emoção, parecia até mães, com os olhinhos brilhando, tudo isso num programa esportivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Depois brigaram e viraram inimigos sem explicações….????????

  6. Leonardo Ferreira Says:

    Sempre desconfiei de pessoas como o JK, arautos da moralidade tem pés de barro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: