Decifrando o Código MSM

by

Aguça a curiosidade deste que vos escreve na redação do Nocudosjuquinhas a origem, quem são, do que vivem e ao que se propoe esse Site que vive à margem da clandestinidade.

Cuidadosamente aos poucos é possível ir decifrando este emaranhado “jornalístico”, puxando desde o início da meada.

A origem do Nome

O nome foi plagiado do MSM – Mídia Sem Máscara – que conforme descrito na aba “Quem Somos” do seu site criado em “2002”, o MÍDIA SEM MÁSCARA é um website destinado a publicar as idéias e notícias que são sistematicamente escondidas, desprezadas ou distorcidas em virtude do viés esquerdista da grande mídia brasileira. Embora sem recursos para promover uma fiscalização ampla, MÍDIA SEM MÁSCARA colhe amostras, que por si só, bastam para dar uma idéia da magnitude e gravidade da manipulação esquerdista do noticiário na mídia nacional.

Website: http://www.midiasemmascara.org/home/quem-somos.html

Portanto, o filho bastardo do Mídia Sem Máscara, o Mídia Sem Média, já começou podemos dizer assim, “chupinhando” ou  “vou no popular” roubando um nome.

Mal começo.

A origem do Site

Antes do nascimento do site cujo nome foi plagiado, escr1ba Paul1nho em tom misterioso e enigmático anunciava aos seus leitores que em breve embarcaria num projeto que revolucionaria o jornalismo deste mais (mode Lula on).

Profetizava o Escr1ba que em breve o jornalismo ganharia de presente um espaço independente, sem rabo preso, onde a verdade seria dita escancaradamente sem Medo. Seria uma MSM – Mídia Sem Medo – que não sobraria pedra sobre pedra, o mundo seria diferente a partir de então.

Só que logo que surgiu, uma bomba explodiu. O MSM descobriu os fundilhos ao abaixar-se demais e o que vimos por debaixo do penhoar não foi nada agradável.

O registro do site trazia como endereço a morada de um dirigente corinthiano – aquele mesmo – intimamente ligado ao Escr1ba Paulo.

O fato rendeu até matéria num jornaleco de esportes cujo as páginas mal se pode usar para forrar gaiolinhas de periquitos.

O endereço (físico) cadastrado, bem como o telefone de contato registrados no domínio pertenciam ao conselheiro Antonio Roque Citadini, conforme publicado no Jornal Diário Lance do dia 15 de julho, na Coluna “De Prima”.

O acontecimento alvoroçou a Blogosfera.


Escr1ba Paul1nho logo tratou de correr e reparar o mal feito, mas era tarde.

O mundo já havia printado a tela e curiosos congestionaram o telefone da residência do ex-presidente do Tribunal, enrolado até o último grão da areia numa Operação comandada pela Polícia Federal e o Ministério Público.

Mesmo assim, Escr1ba não se fez de rogado e publicou no seu blog o registro maceteado e corrigido, sob o título e texto de “Jornalismo Porco” – Em resposta às mentiras publicadas no jornal LANCE!

Ah Escr1ba, que coisa feia!

Mas vá lá, Para a justiça, pouco importa a verdade, mas como ela é falada publicamente.

Pausa para o riso.

***

MSM – Quem são e o que fazem


Extraindo do próprio sitio do MSM (o plágio, não o original), chegamos às seguintes pessoas e falaremos um pouco sobre elas.

Presidente/Jornalista Responsável: Fernanda D’O Neil

Há muito pouco sobre essa jornalista registrado nos arquivos do Google.

Do pouco quase nada o mais interessante apurado foi uma mensagem da jornalista desejando integrar a Oficina de Teatro da Globo:

Data: 05/08/2004 20:48:34
De: Fernanda D'O Neil Ramos (fdoneil@yahoo.com.br)
IP: 201.1.97.111
Assunto: Oficina de teatro da globo

Eu quero saber como eu faço para entrar na oficina de teatro da globo e conto com a cooperação de vcs, pois quero muito fazer esse curso.
Desde já agradeço a atenção e aguardo anciosamente a resposta.

Provavelmente até hoje não recebeu uma resposta.

Diretor de Redação

Persio Presotto

Persio Pressoto possui um histórico interessante. Vasculhando os arquivos digitais da Web, chegamos a algo que pode indicar o fio de uma meada curiosa.

Leiam o que escreveu Persio Pressoto há alguns anos neste artigo:

http://www.mandandoprarede.hpg.com.br/juca_kfouri.html

JUCA KFOURI: O SUCESSOR MORAL DE JOÃO SALDANHA


Falar de Juca Kfouri não é uma tarefa lá muito fácil. Costumo, para isso, realizar a seguinte divisão: separo o ser humano do profissional e mesmo assim, ainda, perco-me um pouco.

Perco-me, pois o ser humano não é o Juca Kfouri. Este é o jornalista. Vocês, certamente, devem achar que estou com os parafusos um tanto desatarraxados, mas garanto: não estou e vou lhes provar a minha tese.

O Juca Kfouri, que todos nós conhecemos é aquele que semanalmente apresenta o “Bola na Rede”, exibido na Rede TV!, que escreve sua coluna às terças, quintas e sábados no jornal esportivo LANCE! e no sítio do mesmo veículo noticioso.

Além disso, Juca Kfouri, é aquele que defende a moralização do futebol há anos e que desvendou todas as irregularidades existentes no meio esportivo, nos programas e jornais no qual trabalhou, como, por exemplo, no “Cartão Verde”, da TV Cultura, apresentado por um time de raro talento como Flávio Prado, José Trajano, do Mestre Armando Nogueira e ele, é claro; na TV Globo, na revista “PLACAR”, da Editora Abril, onde foi proibido de apresentar denúncias contra Eduardo José Farah e Ricardo Teixeira, devido a negócios da Editora, que estava lançando a TVA (canal de TV a cabo) e precisava do apoio dos dirigentes para que fosse feita a compra dos pacotes de futebol.

Juca, também, chegou a trabalhar em outras emissoras de TV, como a CNT, onde apresentou um programa de entrevistas, e emissoras de rádio, como a CBN, na qual está até hoje. Além disso, ele ainda colabora com uma das mais importantes revistas político-cultural do país: a “Carta Capital”, do célebre e competente Mino Carta.

Bem, mas como disse, esse é o Juca Kfouri, em uma das duas partes na qual eu o divido.

A segunda parte resume-se na existência do José Carlos Amaral Kfouri, que é filho do então Procurador de Justiça, Carlos Alberto Kfouri.

Sob a influência do pai, provocada pela sua grande admiração e respeito, José Carlos optou, inicialmente, pela área político-social. Formou-se em Sociologia na Universidade de São Paulo (USP) e tornou-se, também, num dos militantes do PCB (Partido Comunista Brasileiro).

José Carlos, quando jovem, não pensava em seguir a carreira jornalística. Ele, de fato, gostava muito de esportes, mas não a ponto de se tornar um profissional do jornalismo esportivo, pelo menos naquela época. Ele preferia, no entanto, demonstrar seu talento e habilidade nas quadras de basquete jogando pelo Paulistano e enfrentando celebridades como Ubiratan, que faleceu recentemente e Wlamir Marques, hoje, comentarista da ESPN Brasil.

Porém, foi aos 20 anos de idade, ainda fazendo a faculdade de Sociologia, que José Carlos deu vida ao Juca Kfouri.

Ele tinha um amigo em comum que trabalhava no Dedoc (Departamento de Documentação e Pesquisa da Editora Abril) e que ao saber do interesse do jovem por esportes e pela realização de pesquisas sobre o assunto o indicou. José Carlos começou então a trabalhar no Dedoc e de lá foi para a revista “PLACAR”, que foi lançada na época.

Bem, como vocês puderam ver e, acredito entender, Juca Kfouri é o jornalista, já o José Carlos é o ser humano e, verdadeiramente, o pai da obra …

Persio Presotto

Perceberam, o texto não é recente, na época Juca Kfouri ainda dava traço de audiência no programa da Rede TV ao lado do seu amigo Benjamin Back.

Vasculhando bem é possível verificar várias citações de Presotto a Juca Kfouri.

Curioso, muito curioso,não acham?

Dos demais da equipe, repórteres (três no total) e colunistas (fantasmas), o que mais chama atenção é o colaborador: Ele, Paul1nho, nossa Musa do Asfalto Quente, razão das nossas robustas gargalhadas diárias.

O Colaborador do MSM dispensa comentários.

Aliás, quem dispensa comentários é o próprio.São os chamados popularmente e carinhosamente de “Tocos do Escr1ba”.

Escr1ba, nunca é demais verbalizar, não anda bem da mufla.

Está faiando, o gás está acabando, a dupla de Qis do Ecr1ba, Tico e Teco pediram arrego e se mandaram pra outras bandas, abandonando aquele cabecinha inchada de tantos monstrengos que dividem espaços com os seus pensamentos.

EScr1ba está solitário. Nem o MSM cita mais.

MSM, objeto dessa matéria, que se vive sabe-se Deus de que.

Escr1ba, sabemos que tu nos dá o prazer da sua olhadela diária.

Nem poderia ser diferente principalmente porque Nocudosjuquinhas é uma costela tua, caro Escr1ba.

Só existimos e existiremos porque nossa única razão de viver é nos divertir, divertir e dar guarida aos rejeitados do teu site.

Mas não nos leve a mal.

Não os queremos mal.

Não poderíamos ser ingratos e injustos com aquele que nos alegra e é para nós motivo de relaxamento.

Saiba, caro Escr1ba, que no momento os únicos que estão ao teu lado somos nós do Nocudosjuquinhas.

E sabes por quê ? Porque nem a Barbara Gancia te inclui mais no link de Blogs e Sites Recomendados.

Que fase, hein Escr1ba…

Anúncios

20 Respostas to “Decifrando o Código MSM”

  1. Flávio Gonçalves Says:

    O Mídia sem Média informa que o atacante Borges, do São Paulo, assinou pré-contrato com o Corinthians.

    Segundo o site, Silvinho e Riquelme também estariam próximos.

    Confira no link abaixo.

    http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/corinthians/4554-Borges-assinou–contrato-com-Corinthians.html

    ++++

    Meses depois, a notícia que deu um “toco” em sua fonte. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1405438-9827,00-BORGES+SE+DESPEDE+DO+SAO+PAULO+E+ESTA+DE+MALAS+PRONTAS+PARA+DEFENDER+O+GREM.html

    Por acaso ele explicou o porque Borges teve a “coragem” de desmenti-lo? [ironia]

    • claudia venus estetica Says:

      Eu ja perguntei la do Borges e nao tive resposta

      • Nocu Says:

        O impoluto lhe mandou lembranças e disse que continua lhe esperando nos quadrilátero gramado retangular onde se pratica o denominado futebol, e lutárá até a morte pois caminha mais próximo da linha da honestidade e luta pelos árbitros e por aqueles que o expulsaram por unânimidade de não sei onde, da turma do toma lá da cá, da turma do braço curto que se locupleta da terra brasil dos brasileiros, terra de samba e pandeiro e as cabrochas delirantes do meu amado brasil. acorda brasil.

      • Jonas Says:

        Muito bom!!!!!
        KKKKKKKKKKKK

      • claudia venus estetica Says:

        Muito bom, mas ele so marca seus duelos para barzinho em frente a ceaf. No gramado ele ja nao comparece ha uns 40 anos. Se é que um dia compareceu

  2. Nilson Says:

    Já entendi, o autor deste post, deve ter como referência gente como M.Neves, A.Negão, M.Carne, etc. Faça-me o favor, tenha mais responsabildade para escrever.
    É isso !!!

  3. claudia venus estetica Says:

    Tomei toco…

    Deixe uma resposta
    Clique aqui para cancelar a resposta.

    Nome (obrigatório)

    E-mail (will not be published) (obrigatório)

    Site

    O que nao da para entender é essa sua veemente defesa da aceesp depois que a diretoria deles te desqualificou no site oficial da entidade.

    E tambem concordo como Ribamar, o Capriotti, até pela importancia do carga e da associação que representa deveria sim ter levado seus acusadores as ultimas consequencias.

    Não entendi o motivo de sua censura, mas ok

  4. MarcosLP Says:

    Veja isto,que o Inho deixou passar… Imagina o QUE NÃO DEIXOU!!
    POST PREMONIÇÃO

    Anarildo Gotlib Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 12:19 pm | Responder
    Cara, a sua atitude em relação ao presidente do Brasil é lastimável.
    Você realmente é um filhote da ditadura.
    Branco, classe média, olhos azuis… como descreve Jane Eliott em seu documentário “Olhos azuis”.
    O protótipo dos eternos golpistas.
    Tem arraigado em sua alma um preconceito de classe, típico da classe média paulistana.
    Você põe bastante texto do Dr. Sócrates mas não consegue entender uma linha do que ele escreve, ou fala. Ele, que não tem preconceito de classe, justamente por ter uma cultura letrada muito grande, diferentemente de você que nunca saiu da paulicéia desvairada.
    Vou contatar algumas entidades que defendem os direitos humanos para ver o que pode ser feito em relação às suas opiniões tão preconceituosas, especialmente em relação as pessoas que não pertencem ao seu mundinho paulistano classe-medista.
    Você está se transformando num pseudojornalista, daqui a pouco ganha seu lugar na TV, como seu congênere Boris Casoy, que foi do CCC, e construiu sua carreira criticando e perseguindo os mais humildes.
    Cultura é muito mais que ler livros ou morar numa metrópole.
    É conhecer a multiplicidade das coisas e ter sabedoria e respeito com os semelhantes.
    Eu sempre venho ao seu blog para saber notícias de esporte, mas quando você fala de política é um desastre. Partidário e direitista. Praticamente um facista.
    Você sabe a diferença de ser radical e sectário.
    Você infelizmente é sectário.
    Pobre ser humano que não consegue enxergar além dessa terra de gente que pensa que é superior. Quando leio seus textos sobre política me lembra os textos da época da (arre!) Revolução de 1932, ou os discursos do eterno candidato a presidente e tb pseudojornalista Carlos Lacerda, que jamais aceitou como mandante maior do país alguém que não pertencesse a sua classe ou fosse um de seus pares do sudeste.
    Paulinho, você tem atitude lamentável em relação aos não paulistas ou aos que não pertencem a sua classe social (ou a classe que vc imagina ser).

  5. Pitoko Says:

    Ta na cara que esse Presunto ou Presotto introduziu o motoboy no Juca

    Ou vice versa

    Enumerei alguns tocos dados pelos leitores do paulitinho:

    Sidney Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 8:11 am | Responder
    Tinha que ser o Vampeta?

    Ribamar Bianchini Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 8:27 am | Responder
    Paulinho, acho tudo isso uma bobagem, ninguém é ídolo coisa nenhuma, ídolo é quem veste a camisa no momento e pronto, todos esses que você citou ganharam para jogar no Corinthians, encerraram suas carreiras e que vão cuidar de suas vidas, acho até que a escolha do Marcelinho foi em razão de ter um nome forte nas vendas de produtos, fato que não ocorre com outros ex atletas.
    Agora o Neto é o último que mereceria ser da equipe do centenário pois alem de babaca e um desprovido do mínimo de inteligência, viu.

    Tassio Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 8:45 am | Responder
    O Marcelinho Carioca é o maior ganhador de títulos do clube, e pouca importa o seu caráter.

    FABIO Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 8:47 am | Responder
    CARO PAULINHO . O SER HUMANO PRECISA COMER , BEBER E MORAR , OU VOCÊ QUERIA QUE O MARCELINHO TRABALHE DE GRAÇA .

    ALIAS , VOCÊ TRABALHA DE GRAÇA , TRABALHA POR ESPORTE E VIVE DE BRISA .

    SÓ POR DEUS

    Marcos Rangel Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 9:02 am | Responder
    O neto é não é Corinthiano quando estava esquecido em depressão em um jogo importamte do CORINTHIANS disse que não ia torcer para o clube disse isso a mais de uma emissora de tv ele é falso garoto propaganda o Sócrates é santista e o Rivelino não ganhou NADA com o CORINTHIANS
    o marcelinho é o que é e acabou descaradamente falso concordo mais antes ele do que o neto que so fala besteira.

    bambiadas Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 9:42 am | Responder
    Legal quando for o Centanário do SPFW , o sr. Centenário será o Richarlyson e o Orlandinho da novela da Grobo , muito bom…..Alias que ano foram fundado???1930(ai faliram) em 1932(SP da Floresta) ou em 1935(como SPFW???) são 03 CNPJ?????

    eduardo Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 10:31 am | Responder
    por favor, confirme com o neto o que acaba de escrever e publique sua resposta aqui.

    julio campana Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 11:56 am | Responder
    marcelinho foi o melhor.

    jose eduardo carvalho florido Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 12:10 pm | Responder
    JOVEM PAULINHO

    TA CERTO QUE VC NAO GOSTE DO ROSEMBERG, de aluns dirigentes, ate mesmo do Andres, NAO VOU DEFENDE-LOS , ELES SABERAM FAZER SE NECESSRIO. E TEM GENTE PARA ISSO.. POREM VOCE APONTAR RIVELINO,COMO ” SR. CENTENARIO” É DEMAIS… VOCE SABE QUEM FOI O RIELINO E COMO SAIU DO CORINTHIANS????
    a questao é muito simples. . VC TEM QUE TER UM LEITURA MAIS PROFUNDA… a figura “senhor centenario”, desde o principio foi, no minimo de ma intençao, qualquer um sabe que no Corinthians, jamais vai se encontrar unanimidde em nada, o Club é muito grande e complexo. SE O CRITERIO DA ESCOLHA FOSSE MORAL,AMOR AO CORINTHIANS, TALVEZ O MARCELINHO NAO FOSSE ESCOLHIDO…… ROSEMBERG AO ESCOLHER O MARCELO..ELE JA ESTA PROVOCANDO POLEMICA,FALATORIO NA IMPRENSA, E COMO O OBJETIVO DELE É VENDER CAMISAS E TODOS OS PRODUTOS, ELE TA POUCO SE LIXANDO, SE O “SR CENTENARIO” É CORINTHIANO, FLAMENGUISTA….

    o DINEI, TEM MUITO MAIS CONDIÇOES QUE MUITA GENTE, POIS ELE É MUITO MAIS CORINTHIANO QUE MUITA GENTE….

    GRANDÃO Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 12:23 pm | Responder
    O MARCELINHO FOI UM VENCEDOR DENTRO DO CLUBE E MERECE ESSA HOMENAGEM, O PROBLEMA É QUE vc SEMPRE GOSTA DE CRITICAR… ACORDA!!

    Carlitus Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 12:32 pm | Responder
    Marcelinho é a cara do Corinthians assim como Lula é a cara do Brasil. Todos são camaleões: amoldam-se a qualquer ambiente a quaisquer cinscunstâncias para atingir seus objetivos.

    sergio murilo Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 7:34 am | Responder
    DURVAL,300MIL DE LUVAS E MAIS DE 100 MIL POR MES,COMEÇOU BEM A DIRETORIA NOVA DO SANTOS,AQUELA Q VC APOIOU E QUE O MN É DIRETOR.

    Anderson Viana Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 8:27 am | Responder
    Ele é um bom zagueiro. Do mesmo nível do Xandão e Renato e melhor que o André Luis e o Diego…

    tony Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 8:53 am | Responder
    paulinho seu imbecil me apresente um zagueiro bom disponivel e que segundo vc , nao pertença ao esquema, eu so conheço o manoel do atletico pr, mas parece que a traffic que vc tanto apoia chegou primeiro

    Corinthiano Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 12:45 pm | Responder
    Sim e dai? o que é que tem se o cara pertence a A ou Z,o importante é que o cara entre e aça bem sua parte.

    eduardo Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 10:29 am | Responder
    de tribunal vc entende……

    santista Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 8:15 am | Responder
    Que post mais sem noção. Aliás, mais um.

    Logan Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 8:33 am | Responder
    A então deveríamos voltar ao regime militar né?
    Se vivessemos em um você já teria sido preso, torturado talvez até morto, dê graças a deus pela democracia paulinho, não fosse por ela repórteres de verdade como você não teriam a menor chance. E, goste você ou não, lula fez um excelente trabalho enquanto esteve a frente da presidência, muito melhor do que fhc, pode ter certeza disso.

    elias Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 11:12 am | Responder
    meu deus…a que ponto vc chegou, canalha

    Anarildo Gotlib Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 12:19 pm | Responder
    Cara, a sua atitude em relação ao presidente do Brasil é lastimável.
    Você realmente é um filhote da ditadura.
    Branco, classe média, olhos azuis… como descreve Jane Eliott em seu documentário “Olhos azuis”.
    O protótipo dos eternos golpistas.
    Tem arraigado em sua alma um preconceito de classe, típico da classe média paulistana.
    Você põe bastante texto do Dr. Sócrates mas não consegue entender uma linha do que ele escreve, ou fala. Ele, que não tem preconceito de classe, justamente por ter uma cultura letrada muito grande, diferentemente de você que nunca saiu da paulicéia desvairada.
    Vou contatar algumas entidades que defendem os direitos humanos para ver o que pode ser feito em relação às suas opiniões tão preconceituosas, especialmente em relação as pessoas que não pertencem ao seu mundinho paulistano classe-medista.
    Você está se transformando num pseudojornalista, daqui a pouco ganha seu lugar na TV, como seu congênere Boris Casoy, que foi do CCC, e construiu sua carreira criticando e perseguindo os mais humildes.
    Cultura é muito mais que ler livros ou morar numa metrópole.
    É conhecer a multiplicidade das coisas e ter sabedoria e respeito com os semelhantes.
    Eu sempre venho ao seu blog para saber notícias de esporte, mas quando você fala de política é um desastre. Partidário e direitista. Praticamente um facista.
    Você sabe a diferença de ser radical e sectário.
    Você infelizmente é sectário.
    Pobre ser humano que não consegue enxergar além dessa terra de gente que pensa que é superior. Quando leio seus textos sobre política me lembra os textos da época da (arre!) Revolução de 1932, ou os discursos do eterno candidato a presidente e tb pseudojornalista Carlos Lacerda, que jamais aceitou como mandante maior do país alguém que não pertencesse a sua classe ou fosse um de seus pares do sudeste.
    Paulinho, você tem atitude lamentável em relação aos não paulistas ou aos que não pertencem a sua classe social (ou a classe que vc imagina ser).

    Sempre Tricolor Disse:
    Janeiro 9, 2010 às 1:00 pm | Responder
    O blogueiro surtou!!!
    Perdeu a sanidade!!!
    Que rancor é esse? ou será inveja???

    Tassio Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 12:52 pm | Responder
    pare de falar/escrever a palavra evidente e evidentemente !

    Paulinho: Ninguém te obriga a ler…

    Marcos Antonio Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 2:08 pm | Responder
    Incrível a que ponto o seu “senso de justiça” é deturpado! Dizer que “Para a justiça, pouco importa a verdade…” é de lascar! Para a justiça, o que importa é a VERDADE! E por princípio de justiça, a VERDADE, tem que ser PROVADA! Assim, quem acusa alguém, tem o ônus da prova de comprovar o que alegou. Não por acaso, vc teve que se retratar recentemente, porque não conseguiu provar nada daquilo que falou sobre Kia e Flávio Adauto neste blog. Na sua concepção de justiça, se eu chamar alguém de caloteiro, ladrão, contraventor e estelionatário, esse alguém tem que provar na justiça que não é nada daquilo que eu falei, para ter direito a uma indenização e retratação. Quem acusa, não teria nenhuma obrigação de provar o que alegou? O acusado é que teria que provar que não é nada daquilo que lhe foi atribuído? O ônus da prova seria totalmente invertido! Nem nos regimes mais autoritários, o “senso de justiça” se pauta com tamanha deturpação! É zona então! Qualquer um sai por aí vomitando o que bem entender e o ofendido que se vire pra provar que não é nada daquilo! Com esse “senso de justiça” vc não se distingue nem um pouco, daqueles universitários da Uniban, no caso Geyse que por sinal, vc tanto criticou neste blog….

    eduardo Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 2:19 pm | Responder
    foi no dia que vc te que se humilhar?

    Paulinho:Não… foi no dia que me diverti, publicando o que eles queriam…

    SILVIO MORELLO Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 2:22 pm | Responder
    Ô lôco meu… você não sai de Forum??

    santista Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 3:50 pm | Responder
    Como é que é?!?!?!: “Para a justiça, pouco importa a verdade, mas como ela é falada publicamente”

    oficial de justiça Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 7:51 pm | Responder
    Paulinho, a calúnia admite a exceção da verdade, ou seja, quem acusa pode provar que a acusação é verdadeira.

    Código Penal:

    Calúnia

    Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

    Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

    § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

    Exceção da verdade

    § 3º – Admite-se a prova da verdade, salvo:

    I – se, constituindo o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível;

    II – se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no nº I do art. 141;

    III – se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível.

    Como o empresário não devia ter provas das acusações, acabou condenado.

    Roberto Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 11:42 pm | Responder
    PAULINHO,
    PQ VC NÃO VAI NA IURD AÍ NA CELSO GARCIA?
    VC ESTÁ CHEIO DE ENCOSTO.
    VAI LÁ. ELES FARÃO UMA “SESSÃO DO DESCARREGO”, E AS COISAS MELHORARÃO PARA O SEU LADO.

    RUA SÃO JORGE (NQT) Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 5:26 am | Responder
    ESSE PAULINHO É UMA PIADA MESMO !

    sergio murilo Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 6:06 am | Responder
    ROSEMBERG É ELOGIADO NO BLOG DO CITADINI,ELE RECONHECE O ÓBVIO,O GDE SALTO QUE DEMOS NESSE CAMPO,CITADINI MOSTRA DESPREENDIMENTO,GRANDEZA E COERENCIA.ROSEMBERG É CONVIDADO A RELATAR NA ARGENTINA O “CASE”(COMO GOSTA CASARES)CORINTHIANS,PELA DIRETORIA DO RIVER PLATE.ESTAMOS NO CAMINHO CERTO PARABENS ROSEMBERG!!!!

    Paulinho: Santa ingenuidade…

    Paulo Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 7:40 am | Responder
    Para, sua raiva está lhe deixando cego.

    O Atleta ja poderia assinar um pre-contrato com qualquer clube pois seu vinculo, como vc mesmo postou, terminaria em 05/2010. Como o jogador não seria aproveitado no elenco, não teria o pq o corinthians ficar segurando um atleta que não usaria até maio, isso seria prejudicar o jogador.

    Paulinho: Ah, tá…

    Paulo Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 7:45 am | Responder
    procure checar melhor as coisas. o passe do rapaz pertencia ao dono de um laboratório.

    Paulinho: 50% da SMS, 50 % do Corinthians… evidente que chequei….

    Tassio Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 8:56 am | Responder
    ta censurando o comentario sobre o views do seu blog pq ?

    Paulinho: Porque você fez comentário que não condiz com a realidade.

    daniel Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 9:21 am | Responder
    Paulinho , vc nao deveria sensurar os comentario dos outros , por mais idiotas q possam ser , isso passa uma imprensão de falata de credibilidade , quanto aos corinthianos eles estao iludidos com o Rosenberg , quando a ficha cair vai ser tarde, me lembra muito a historia da MSI

    terencio trindade Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 10:05 am | Responder
    Censurou o meu comentário por que. Ele era exatamente igual a outros que publicou????

    Paulinho: Não sou imbecil… você sabe disso…motivo pelo qual também sabe o motivo da não publicação… não vou deixar você desviar o foco do assunto fazendo ilações que não são verdadeiras…

    PAULO MOURA 6-3-3 Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 1:46 pm | Responder
    ããã.. E… assim… Será que não porque o Blog é pessoal e seu?

    Ah tá… rsrsrsrs

    Terencio Trindade Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 11:37 am | Responder
    Acho que você esta confundindo o comentário que deixei em seu outro post (do Índio) com o que deixei aqui. Não deixe que a sua raiva o cegue.

    Carlos Augusto Disse:
    Janeiro 8, 2010 às 1:19 pm | Responder
    Engraçado que sobre isso você não comentou uma linha.

    http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1439332-5605,00-KASSAB+ENFRENTA+PROTESTO+DE+MORADORES+EM+BAIRRO+ALAGADO+NA+ZONA+LESTE+DE+SP.html

    Pobre São Paulo…

    Isso tudo em apenas um dia…

  6. NOCÚ Says:

    Só descobri agora este Blog. Sensacional!!!! De vez em quando lia o tal blog ridículo, hoje não tenho mais saco. Das “atrocidades” que me lembro, uma é que o sujeito declara que seu blog tem mais acessos que a venda nas bancas que a folha de SP. Parece-me que ao longo de sua “história” o fulano tem cerca de 6milhões de acessos, em 5 anos, ou seja, ele deve ter alguma coisa parecida com 1/1,5 mil acessos dias, repetindo-se em média 3 ou 4 acessos e o carinha se “acha” O CARA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Outro cara “ótimo” é um carecão covarde, que tem uma foto com um dedo duro gigantesco, que se acha “impoluto” que fica convidando os seus “desafetos” para encontros ameaçadores, mas quando alguém aceita o bichano dá uma afinadada ………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Vinicius Duarte Says:

    Mais toco, no post “premonição?”: como diz o André Nogueira, só na base da internação pra segurar o 1nh0

    Vinicius Duarte Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    Janeiro 9, 2010 às 1:02 pm | Responder

    Meu deus, a que ponto chegou isso aqui! O cara pega um recorte que começa chamando o golpe de estado de 64 de “contra-revolução”, com uma declaração do Gen. Mourão Filho. Vai estudar história, infeliz!

  8. Luis F Says:

    Será que ele vaio chamar a ditadura de ditadranda?

  9. MarcosLP Says:

    E seguem os tocos…

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/09/premonicao/#comment-183453

  10. Vinicius Duarte Says:

    Sugiro dar uma editada no texto, retirando a formatação indevida no final, após o texto do Persio. As letras estão muito pequenas, e, com a formatação mantida, parece que é tudo parte do mesmo texto.

    No mais, outro belo post. Abs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: