Amor $incero

by

Escr1ba Paul1nho por diversas vezes foi questionado pelos seus leitores a respeito do envolvimento do seu amo Citadini com o escândalo Camargo Correa.

Demorou, pelejou, custou a se manifestar, até que Juca Kifuri, salvou a pele de todos aqueles que estavam impassivos e derrotados diante do golpe de verem o nome da sua autoridade e referência moral envolvido num escândalo.

Comentou Escr1ba na época:

O blog acredita na inocência de Roque Citadini, motivo pelo qual não deu ressonância às denúncias, frágeis, por sinal, publicadas na imprensa. Como já havia respondido em alguns comentários, em informação comprovada agora pelo Juca, não existe denúncia contra o conselheiro corinthiano.

Por este motivo, respeito o passado de Citadini, absolutamente livre de manchas, e lhe dou o benefício da dúvida, acreditando em sua palavra, até que provem o contrário.

Sabemos, escr1ba, que tu jamais iria contra aquele que te dá o que comer, que lhe agasalha nas noites frias de Sampa, que põe o punhado nas mãos e que exige em troca apenas vassalagem e fidelidade canina.

Mesmo que um dia as autoridades comprovem que seu amo está envolvido até o último grão de areia com a Empreiteira que esburaca a cidade tragando carros e casas construindo linhas de metro, tu irás arranjar um jeito de justigicar o injustificável.

Sabemos das tuas idas a eventos, convescotes, rapapés, noites e tardes de autógrafos, sessões de oitiva de ópera acompanhadas de um refinado vinho, ao lado de quem tu elegestes como Pai etéreo.

Numa dessas, ó ironia do destino, tu fostes flagrado pelas câmeras da Tv.

Isso sim é o que podemos chamar de amor $incero…

Anúncios

9 Respostas to “Amor $incero”

  1. Gardano Says:

    Mais uma vez comprovado que ele depende do seu Macho & Mentor Sentadinho.

  2. Fabio Says:

    O 1nho tá tomando toco de novo no site dele….
    Foi querer falar que o Jadson só foi tirado do time principal pq não é do Carlos Leite…..mas que era o melhor jogador……

    E todos que assistiram os jogos sabem que ele é HORRIVEL…..e alem disso tá todo mundo elogiando o Zagueiro que é filho do André Negão…..kkk

    Um TOCO depois do outro……esse dai, começou o ano com os 2 pés esquerdos…..

  3. Quero o Corinthians Limpo Says:

    Sim um evento em que Paulo Garcia e Citadini tb estavam, foi na época pra eleição a presidente do Corinthians que essa foto saiu a primeira vez, falando que o Paulinho teria envolvimento com a oposição.

    Na verdade o Paulinho é oposição do Shanches, do Bicha quer dizer bicheiro negão, e a escória que acompanha a diretoria no PSJ.

    Alias aqui vcs não falam mal da diretoria corrupta, dos manos do mano, do café com Leite??

    Esse blog é um cú mesmo hein

    • MarcosLP Says:

      De fato… Foi inspirado em Sua Mãe, e as famosas peripécias que ela faz à noite, com meu cavalo…

      • paulomonteiro Says:

        inho falou que a apresentação do RC foi ridicula, pq foi feita ao ar livre e tava muito calor….andres sanchez incompetente agora tem culpa do tempo e do aquecimento global

        tua mae deve ter tesao pelo jukaqfora!! o cara é defenson do inho, que ridiculo, e vei odefender o entregador de pizza aqui!!
        que dó

      • Quero o Corinthians Limpo Says:

        Intão quer dizer que é isso mesmo, aqui estão os recalcados com a verdade, pau nos cus daqui, vcs estão querendo difamar o blogueiro aqui?? que dó!!!

        O criador disso aquiné o maior fã do blogueiro, fica bravo só pq o patrão que paga suas contas é sempre desmascarado pelo invejado escriba.

        Tenho dó de vcs!!!

  4. paulomonteiro Says:

    ele pegou um autografo d oceni nessa noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: