Nem eles aguentam mais Paul1nho

by

Hoje repercutimos o desprezo que Juca Kfouri vem ofertando ao Escr1ba.

Tirou seu link como recomendado, silenciou-se quando o Escr1ba levou ferro no Tribunal Criminal da Barra Funda e há um longo tempo não dá pelota, nem tchum para as “denúncias” do Escr1ba.

E pelo jeito, o dono do s1te da Rua Cincinato Braga já deve estar com os culhões cheios do Escr1ba.

Enquanto o Escr1ba Paulo malha o Marketing do time do Tatuapé, Citadini no seu blog elogia:

05/01/2010 

Marketing, Dinheiro e Torcida

Já passa do segundo ano a atual equipe de marketing do Corinthians. Atuando de forma intensa, com projetos quase diários, o marketing do Clube ganhou grande espaço na mídia e na gestão do Timão. Recebe elogios e críticas, merecidas e imerecidas. Andou bem ao encerrar aquela briga boba com a Nike, cheia de críticas pela imprensa e um desejo de trocar de empresa de material.  Renovou um belo contrato, além de contar com a Nike para grandes momentos, como na chegada de Ronaldo. Em termos financeiros  os recursos do Clube continuam  vindo da TV, da empresa de material e da publicidade.  Alguns destes itens chegam de contratos com outros clubes (como a TV) ou dependem de um mercado quase equalizado (material e publicidade). Nestes dois  últimos o Clube sempre recebeu um valor maior que os adversários e assim continuou.

Em todos os projetos inovadores (e são tantos) o marketing trabalha com as torcidas organizadas numa grande integração. Se isto é adequado ou não só futuro dirá. Mas seria bom o pessoal do marketing dar uma olhada na última pesquisa da DataFolha sobre torcidas (dez.09). É um trabalho importante porque feito todo ano e permite um olhar histórico sobre times e torcidas.  Afinal o marketing é pra ganhar dinheiro e torcedores. Sem estes o valor do Clube desaparece.     

 

Que fase, hein Escr1ba?

29 Respostas to “Nem eles aguentam mais Paul1nho”

  1. toco Says:

    Essa dele tentar desqualificar o comentario feito pelo Citadini em favor do Rosenberg, (alias muito digno por sinal), insinuando ironia, ou tentando distorcer o significado de reconhecimento, deve ter deixado o Citadini certamente irritadissimo. Acho que o 1inho acabou de perder as duas muletas, e o tapete que usava.
    Manipular e conduzir o Citadini, enterrou o escriba de vez. Depois do Birner, e do Juca, acabou de perder suas escoras realmente.
    Os advogados já o obrigaram a arriar as calças, por escrito e assinatura de proprio punho. (Só faltou alegar que foi torturado para fazê-lo).
    Ninguem aguenta realmente apoiar MEGALOMANIACO.
    Acho que foi sua derradeira furada.

  2. MarcosLP Says:

    Como o Juca deve se arrepender…

    Veja o Post do Inho:
    Vergonha anunciada
    By Paulinho
    Em 1986 a Copa do Mundo seria disputada na Colômbia.
    Mas não foi.
    Sem condições de realizá-la, no local, a FIFA substituiu, um ano antes, o país sede.
    E o Mundial acabou sendo realizado no México.
    O Brasil corre o mesmo risco.
    Se não desfalcar os cofres públicos – como era previsto – o vexame será inevitável.
    Confira o motivo neste ótimo artigo de Cesar Maia. (Só nesta última frase me mijei de rir)

    Minha Resposta:

    MarcosLP Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
    Janeiro 7, 2010 às 10:10 am | Responder
    Só vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Colômbia se aqui explodir um VULCÃO, SEGUIDO POR TERREMOTO, ENCHENTES E QUE MATE MAIS DE 25.000 PESSOAS.
    Esse foi o motivo da Colômbia não ter sediado o Mundial.
    14/11/1985.

    http://www.vidchili.com/video/oN0gHfaBEcb/Vulcão_entra_em_erupção_na_Colômbia_e_destrói_12_cidades_1985/

  3. fabiano Says:

    O blog do birner é hospedado no Uol tb bando de burro!!! A gente num se guenta de rir das piadinhas suas mas vcs poderiam ser mais espertos são muito burros, ha ha ha.

    Que bloguinho mequetrefe esse seus….

    • MarcosLP Says:

      O do Martinelli não é e está lá tb no blog do Juca, seu pederasta.
      Como vc foi muito mal-criado, não vou deixar mais vc chupar o pau do meu cachorro.

    • Timão Taubaté Says:

      kkk, Como esse Fabiano é trouxa !! O cara toma as dores pelo amiguinho.
      Ou é o próprio 1inho ou seria funcionario do mídia sem média (ou serial medial) ??
      O cara tem q ser muito idiota pra deixar um ‘blog’ se tornar formador de opinião, kkk

    • Alessandro Says:

      Triste do sujeito que tem o motoboy como ídolo.

    • toco Says:

      Entao ta cara. Vc eh inteligentissimo. Pq o Juca tao macho e independente tirou o link do 1nho? Por processos meu amigo, que por afirmaçoes sem provas estavam prejudicando o UOL.
      Leva ele pra sua casa, ja que gosta. O Juca e o UOL, nao gostaram porque ele estava publicando muitos posts cheio de “VERDADES” e “PROVAS”.
      VAI TE CATAR o\ingênuo util.

    • Ricardo Says:

      O Zé Ruela, vou deixar uma frase usada há pouco por seu ídolo: “O pior cego…”

  4. Carlitos Says:

    Que faseeeeee do 1nho, terminou 2009 mau e começou 2010 fudido..assim vai longe..

  5. Luis F Says:

    Resumo de um vira casaca

    PREFÁCIO

    Sabe Paulinho. Deve ser muito difícil para voce ter que escrever isso sobre o S.C.C.P., mas voce deve continuar com seu dever cívico e continuar denunciando.
    Tenho 26 anos e estive no Maracanã em 2000, naquele penalti que o Edmundo chutou pra fora; pensei que o futebol era jogado somente dentro de campo…. eu era ingenuo demais
    Hoje sei que o S.C.C.P. é sinonimo de lavagem de dinheiro e acordos enrolados.
    No começo tudo foi difícil para mim, a mudança estava mexendo comigo. No começo achava que o S.C.C.P. era um mal necessário, mas enfim aos poucos fui percebendo que a mudança foi a melhor para minha vida.
    Hoje, vejo um Palmeiras com um Beluzzo, o mentor do Plano Real, na sua presidência, um estádio bacanas, um time guerreiro e que joga bonito, um Muricy no banco. Enfim, hoje tenho motivos de sobra para ser palmeirense.
    Enfim. Se eu consegui mudar, voces tambem podem.
    Boa sorte !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA.

    X-X-X-X-X–X-X-X-X–X-X-X-X-X–X-X-X-X-X-X-X-X–X-X-X-X-X-X-X-

    PARTE 1 – VILA BELMIRO, A CASA DE PELÉ

    Estava na Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro de 2005, naquela partida remarcada. Lembremos que o Santos havia vencido o jogo que fora injustamente anulado.
    Neste jogo remarcado, o S.C.C.P. venceu por 3 a 2. Mas confesso que não comemorei, tamanho meu incômodo. Porém quando o craque Giovanni, chutou a bola pra fora do estádio, vi dignidade, eu vi verdade.
    Aquilo me atingiu.
    Cheguei em casa e quando estava colando a figurinha do Betão e do Marcelo Mattos no meu álbum, olhei para a estante e vi um dos meus livros de História Soviética e Países da Comunidade dos Estados Independentes. Sabia que o sofrimento daquele povo estava fazendo S.C.C.P. ser campeão brasileiro.
    Confesso que a indignação tomou conta do meu coração. Não poderia aceitar aquilo, não poderia !!!
    Dalí em diante, passei a ser menos corinthiano.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

    X–X-X-X-X-X-X-X-X-X-X–X-X-X-X-X-X-X-X–X-X-X-X-X-X-X—X-X-X-X

    PARTE 2: RECONSTRUÇÃO DE VIDA – O FATOR PAULINHO

    Era começo de 2006 e o S.C.C.P. era o atual campeão brasileiro, apesar de todo o caso Máfia do Apito.
    Naquele começo de ano, o S.C.C.P. estava já desmanchando seu time, enquanto o Palmeiras montava um timaço com craques como Marcos, Edmundo, Juninho Paulista, Gamarra, Paulo Bayer, Correia e Warley.
    Nessa época estava tentando abandonar o futebol. Tinha que dar um basta…Eu, que já faltei à provas de concursos públicos, entrevistas de empregos, etc, só para acompanhar o Corinthians.
    E o que eu ganhei ??? Ainda por cima, nesse tempo de desistência, ainda fui ameaçado por torcedores organizados da G.F. (vou chama-los de Gangue Feroz). Certa vez, enquanto estava plantando uma árvore numa A.P.P. fui ameaçado por 5 deles, sendo que 1 portava um muchaco. Tive que fugir para um riacho para não apanhar.
    De que valeu a pena ? Nessa época tinha 23 anos e vi que boa parte foi perdida por ser um fiel torcedor.
    Confesso que neste ano passei por dificuldades terríveis. Achava que fazia parte da geração perdida…
    Porém, em 2007, abandonei de vez o S.C.C.P. e reconstrui minha vida. Foi em 2008 que um amigo me indicou o Blog do Paulinho. Hoje choro de emoção e gratidão por este blog, que me conta a verdade todos os dias e fez eu enterrar de vez meu sentimento corinthiano.
    Também tive a alegria de encontrar uma pessoa querida que, assim como eu, passou por dificuldades tremendas na sua vida. E essa pessoa é o bandeirante ANDRADE NETO. Fosse a vida real, uma estória grega, certamente ele seria comparado a heróis, como Ulisses e Ícaro, tamanho o caráter e coragem.
    Enfim, meu amigo. Voce mesmo, que agora está com lágrimas nos olhos, mude enquanto é tempo. Só depende de voce, mas pode contar comigo.

    EU VOU SEGUINDO O MEU CAMINHO…
    SOU DECIDIDO ! SOU DECIDIDO !
    OLHO PRA FRENTE..
    PRA TRÁZ NÃO VOLTO, NÃO VOLTO NÃO !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

    X-X-X-X-X-X-X–X-X-X-X–X-X-X-X-X-X–X-X-X–X–X-X-X-X-X-X–X-X-X

    PARTE 3 – ALEGRIA !!! PALMEIRAS, UM TIME LINDO !!!
    Após anos sofrendo com um time que não me devolvia o amor que eu sentia, fui passando a olhar com mais ternura para o Palmeiras.
    Olhava para as arquibancadas e via pessoas simples como eu usando aquela camisa lindona.
    Hoje enxergo algo que não enxergava antes. Quando eu era corinthiano achava que os palmeirenses fossem somente os imigrantes e descendentes italianos. E NÃO É SÓ ISSO !!! É ISSO E MUITO MAIS !!!
    O Palmeiras é um dos times mais queridos no Nordeste. É um time amado em Santa Catarina e no Paraná.
    O Palmeiras é o time dos ricos, dos pobres, do estudante. É o time das mulheres, do adolescente, do jovem bacana. É o time dos velhinhos e dos que estiverem dodói.
    O palmeirense é o playboy e o maluco beleza também. É o roqueiro, o caipira e o pagodeiro também. Um abraço Lecy Brandão !!!

    PALMEIRAS É O TIME do Ratinho, do Rodolfo daquela dupla ET e Rodolfo, pagodeiro Belo, Gilberto Barros, é a Acadimia de Futebol. O Igor Cavelera, a Magic Paula, o Chico Anísio, o Beluzzo, e mais 15 milhões são palmeirenses.
    Voce também pode ser. Venha comigo. Venha amar e ser amado !!!

    FRANCISCO DUXX. FRANCK TERRA.

    X-X-X-X-X–X-X-X-X-X-X–X—X-X-X-X—X-X-X-X-X-X–X-X-X-X-X-X-X

    Todos conhecem minha vida e minha conversão à palestrinidade.

    Neste depoimento final, vou lhes mostrar o que passei para chegar até aqui.

    Minha família sempre foi toda corinthiana. Meu pai, Sr. Rivellino foi batizado assim em homenagem ao gênio da “patada atômica”. Minha mãe também é corinthiana. Ambos são muito politizados

    Tenho 2 irmãos, Sócrates e Basílio, em homenagem aos heróis corinthianos.

    Na minha casa só se encontravam objetos do S.C.C.P. e eu era um dos mais fanáticos. Vivi grandes emoções com este time. Na minha coleção havia camisas de Sócrates, Biro-Biro, Neco, Neto e Marcelinho Carioca entre outros. Craques como Ezequiel, Gilmar Fubá e Gralack também eram lembrados nos autógrafos.
    Mas por ironia do destino, os mesmos livros que meu pai tinha em casa e que eu lia foram a maior arma para me fazer mudar.
    Uma vez ele me pediu para ler a história soviética e achei interessante.
    Como sabem, admiro demais a história do povo soviético.
    Achava que a dissolução da União Soviética fosse, enfim, libertar aquele povo. Não foi o que aconteceu…
    Aquela terra foi pisada por gente da pior espécie que enriqueceram de forma ilícita e às custas daquele povo.
    E para piorar, em 2005 o Corinthians se associou à quadrilha MSI. Aquilo era demais para mim. Tanta lavagem de dinheiro e o povo da cortina de ferro tendo que pagar para o S.C.C.P. ter o Tevez, Mascherano, Nilmar e Cia ?
    Não poderia aceitar, e por coincidência, em 2006 o Palmeiras já contava com o Beluzzo, altruísta do Brasil no planejamento do futebol.
    Achei que aquilo fosse um sinal e sem arrependimentos tentei a mudança. Hoje vi que escolhi bem.
    Após 3 anos da mudança, o Palmeiras só cresceu e hoje é sinônimo de bom planejamento e clareza.
    O problema foi em casa. Meu pai não aceitava aquilo e ficou um bom tempo sem conversar comigo.
    Meus irmãos me isolaram no começo. Eu era uma esperança verde num mar alvinegro.
    Mas para minha alegria, em apenas 3 anos, vejo que minha família seguiu meus passos e mudou também. Viram que deveriam abrir seus corações e o fizeram
    Hoje, Sócrates e Basílio são palmeirenses e suas vidas melhoraram consideravelmente, inclusive com empregos melhores.
    Meu pai prospera na sua empresa como nunca. Enfim, são vencedores !!!
    Hoje eles me amam fervorosamente. E beijam minha face a cada encontro.
    Na faculdade e no bairro sofri perseguições bem parecidas com as que sofri e sofro aqui. Isso prova que a raça humana é parecida entre os seus espécimes.
    Claro que há excessões. Existem mártires e creio que este seja o meu caminho. Ser um mártir da conversão.
    Dessa forma estarei ao lado de personalidades que entraram para a história humana: Jesse Owens, Nelson Mandela, Madre Tereza, Martin Luther King, Kurt Cobain, Paulinho, ANDRADE NETO e outros.
    E é isso que quero que voces tentem entender. Só quero ajudar !!!
    E prestem muita atenção nos últimos parágrafos deste texto de auto-ajuda porque eles vão acrescentar demais nas suas vidas. Prestem atenção nas palavras do Francisco Terra.
    Não exijo que se convertam à palestrinidade, mas….
    Se um palmeirense te convidar para ir ao Palestra Itália, não negue. Vá ! O mínimo que você irá conseguir é conhecer um pouco da história do futebol, num templo do futebol.
    Se um palmeirense te falar sobre Beluzzo, ouça-o atentamente, porque isso pode ampliar sua visão do mundo e te tornar mais humano.
    Um abraço a todos. Muitas felicidades e aos que desejarem, boa conversão.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

    X-X-X-X–X-X-X-X-X-X–X-X-X-X-X-X-X–X-X-X-X-X-X-X–X-X-X-X-X-X-

    DEDICATÓRIA À TORCIDA

    Meu amigo corinthiano. Sei que se voce lê este blog diariamente deve estar um tanto quanto indeciso. Deve estar receoso de usar a camisa do Timão.
    Sei que voce já deve ter lido toda minha estória de conversão (prefácio e os 3 capítulos). Por isso preste atenção no que voce está se envolvendo… O S.C.C.P. não tem mais jeito, infelizmente… PORTANTO, VOCE AINDA TEM OPÇÃO.

    Sei que toda mudança traz insegurança.
    E se a indecisão ofusca a sua visão, eu te entendo.
    Mas te digo. Tenhas coragem de mudar. A coragem é um dos sentimentos mais bonitos que existem !!!
    Saia dessa condição que voce se meteu. A mídia entrou na sua mente e hoje voce não consegue sair deste “status quo”.
    Pare de se enganar.. Voce quer tudo, mas não tem nada. Está na sua frente e voce não poder tocar. É ilusão.

    • santista Says:

      Vamos lá….Texto cômico, deve ter sido escrito na saída do Gala Gay. Isso sem falar na assinatura, né? Afinal de contas, quem assina: BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA” é o que? Mas, o melhor foi a Parte 2: “FATOR PAULINHO”. Parabéns FIO TERRA, vc se superou de novo!

  6. paulomonteiro Says:

    faz um post “amor sincero” e um coração au au e tuninhu

  7. eduardo Says:

    enviei um email desafiando o motoboy a publicar este post do citadini e o filho da puta nem respondeu………..picareta!

  8. richarlindon Says:

    Auto-toco …huauhauhauhauhahuauhauhauha
    Esta foi sensacional!!!!!!!!

  9. richarlindon Says:

    Caraca….impressão minha ou ele retirou este post do blog?
    Por favor, verifiquem….

  10. Ricardo Says:

    Paulinho: “Você não interpretou o texto direito… já ouviu falar em sarcasmo e ironia ? Lembre-se destas palavras e releia o texto… vai entender melhor…”

    Alguns instantes depois….
    Paulinho: “Respondo pelo que penso e escrevo, nada tenho a ver com a opinião dos outros…”

    Carlos Disse:

    Janeiro 6, 2010 às 12:03 pm | Responder
    Ué, vc não tinha dito que foi sarcasmo e ironia?

    Paulinho: “É a minha opinião sobre o texto, baseado nas declarações que ele já deu sobre o assunto…”

    Parece que faltou interpretação de texto, e não foi dos leitores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Carlos Says:

      Opa, fui eu a vítima. E tenho certeza de que não me falta capacidade de interpretação de textos. Se mamãe descobre que tou compreendendo menos que esse infeliz, ela me deserda.

      • Ricardo Says:

        HAHAHAHA
        Nem sei como ele aceitou aqueles seus comentários 🙂
        Ele é louco, e não desiste. Agora já voltou a confirmar a tese da ironia outra vez.

        http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/06/nem-eles-aguentam-mais-rosenberg/#comment-182593

        Paulinho: A ironia e o sarcasmo do texto dele foram percebidos por poucos…

        PQP, só ele pra conseguir ler aquele texto como irônico.

      • Carlos Says:

        O sarcasmo e a ironia foram percebidos por poucos: ele, o ínfimo Paulinho, o véio que escreve lá, o Fiori, os colegas do boteco da Celso Garcia, o irmão dele, os caras da faculdade que ainda não estão com vontade de lhe dar uns sopapos (2 caras) e a mãe dele…bem, a mãe dele não porque anda meio ocupada lá na…bem…empresa onde trabalha.

  11. MarcosLP Says:

    Até para se escolher testa de ferro tem de se pensar muuuuuito bem…
    Que o digam Citadini e Juca….

  12. Vinicius Duarte Says:

    hahaha, e ele teve a manha de dizer a um infeliz que comentou lá que “ele não tinha entendido o texto, era irônico”.

    Sou contra a internação de esquizofrênicos, mas em casos agudos e graves como o dele não há outra solução.

    • Carlos Says:

      Opa, sou eu o dito cujo infeliz que postei o texto do Citadini. Hoje mandei a troca de e-mails entre o Citadini e o Rosenberg que o Silvinho publicou e só perguntei pra ele se ele também achou a conversa amistosíssima também sarcasmo e ironia.
      Adivinha? Toco monsteeerrrrr

Deixe uma resposta

