Dura realidade…

by

Da “FOLHA”

Dívida

Paul1nho, Ínfimo de Liliput, fechou 2009 sem ter registrado o pagamento da Globocabo Net TV a Cabo.

A dívida somava R$ 500,00 no ano de 2007, segundo os apontamentos oficiais dos órgãos de cobrança.

Fechou também 2009 sem ter registrado o pagamento de 18 títulos de protestos, referentes a calotes e cheques sem fundos.

Detalhes: Essas dívidas se referem ao CPF nº 1.

Em relação ao CPF nº 2, nosso Escr1ba fechou 2009 sem ter registrado o pagamento de cheques devolvidos por falta de fundos, 5 títulos protestados, calotes a  Bancos e calote a uma empresa de Veiculos.

Recentemente foi descoberto o local onde o Escriba passou dias gozando férias.

O local é no Paraíso.

Escr1ba 1nho também declarou aos seus leitores quem financiou sua estadia no Paraíso:

eduardo Disse: 

Janeiro 1, 2010 às 11:43 am | Responder

quem esta pagando sua estada?

Paulinho: Sua mãe…

A progenitora do leitor do Blog do 1nho, Eduardo, certamente irá se unir à Dona Renata, como mais uma vítima de calote do Escriba.

Há dois meses, Paul1nho enviou uma proposta à Dona Renata para baixar o valor da sua dívida na locadora, mas a proprietária recusou o acordo.

10 Respostas to “Dura realidade…”

  1. toco Says:

    Matheus Antunes. Eu estou preocupado. Ficou bravissimo porque o Rosemberg falou que esse negócio de escolher numero de camisa é coisa de viado.

    Chega de homofobia nesse pais, o politicamente correto é dar o cu, e dá quem quer, ninguem tem nada com isso. qua!qua!qua!

  2. Matheus Antunes Says:

    Meu toco de hoje foi assim, comentando um post qualquer lá que eu nem lembro, porque era igual a todos os outros:
    “Mais uma vez, preocupado com você, sugiro uma atitude drástica, Paulinho. Buceta. Pode ser difícil para você, mas te salvará. Creia, ou vai ou “racha”. Aí, sim, seremos surpreendidos novamente.”

  3. RAGI Says:

    MAIS UM MOTIVO PARA A INVEJA

    Ontem dia 04/01/2010, 12:00 hs. Sob um sol fortíssimo, aliás forte como só a torcida do CORINTHIANS, foi recepcionado no gramado do Parque São Jorge, o Maior Lateral Esquerdo do Mundo, nada mais nada menos que ROBERTO CARLOS, ou para os íntimos RC6, foi uma festa total e a FIEL foi ao delírio.
    Roberto foi cordial com todos, simpático com os torcedores, e disse que em toda sua vida jamais experimentou tamanha emoção, havia jornalistas de várias partes do mundo, o que é muito estranho, pois segundo alguns canais de comunicação principalmente os manipulados pelo anti CORINTHIANISMO, o time de PSJ é apenas uma expressão parda do futebol Brasileiro, ninguém nos conhece, sabem somente pelo fato de um tal RONALDO que pouco joga é apenas um produto de marketing, então porque cargas d’água existiam tantos jornalistas para tal recepção ?, seria porque daríamos um farto café da manhã, ou seria servido nos restaurantes do PSJ um lauto banquete regado a muito pão com mortadela e tubaínas ?.
    Mas jamais os (in) competentes jornalistas que cobrem o famoso time mais conhecido do mundo o famoso e incomparável esquadrão de vila Sonia, reforçados que estão pelos atletas do mais alto calibre jovens promessas que logo, logo, estarão brilhando em campos Europeus, o Famoso André Luiz, zagueiro que tomou um drible do Gil e ficou com a bunda ralada, quando o mesmo ainda jogava no grande time de lebistes da orla marinha, o grande Fernandinho que vem em conseqüência de uma mala que foi enviada para o Barueri, como o motivo da mala não surtiu o efeito desejado houve a compensação em jogadores, estão tentando a liberação do fortíssimo atacante C. Paraíba, e seu irmão M. Paraíbaba, que caíram para a segunda divisão com o fortíssimo time do Coritiba, sendo os demais atletas frutos dos famosos Centros de Treinamentos Avançados de Cotia, são sabedores de que se falarem algo em prol do CORINTHIANS, represálias fortíssimas hão de vir, podendo até o (in) competente (ista) ter seu ganha pão ou ganha café da manhã ser confiscado.
    Após falarmos da festa para recepção da maior contratação do futebol Brasileiro para o ano 2010, voltamos a falar de nosso querelado (estudante de jornalismo) o querelado inho, em seu manifesto de ontem o insuspeito agora deu de falar russo, não sabia desses predicados a mais no curriculun vitae de nosso solerte (ista), entrevistou uma jornalista russa, a famosa Iryna Khalip, que fez uma matéria sobre o “capo” da Máfia Russa, Não sei se sabem mas a palavra MAFIA origina-se de uma abreviatura de um telegrama, como tal mensagem era muito cara, o meliante de nome Muffin italiano de um vilarejo na região de Nápoli, abreviava suas mensagens que tinha o seguinte texto.
    “ Muffin Autoriza Falir, Incendiar, Assassinar”, passando então os seus asseclas a interpretarem somente as iniciais M.Á.F.I.A., como ordem para cometerem tais atrocidades, após falarmos de HISTÓRIA, matéria essa que o tal “ista”pouco conhece, vamos falar das peripécias jornalísticas de nosso herói TIN TIN e seu cachorrinho Milu.
    O romancista (jornalista), tem agora como mais um predicado o talento para escrever novelas de cunho policial e em especial espionagem envolvendo KGB, CIA, MI5, SCOTLAND YARDS, (deve ser desse jeito que escreve), nosso fazendo nas horas vagas trabalho de “arapongagem” pelo nosso território como escutas e gravações de áudio e vídeo, nosso novelista ou nossa novelista não sei qual codinome o (ista) vai adotar se será Edgard Allan Poe ou Agatha Cristhie, pelo charme da foto será o segundo, teremos finalmente um ganhador do Premio Nobel de Literatura em terras Brasilis, acompanharemos os relatos de inho, e daremos algumas opniões como critico literário, para que o nosso fadário repórter não se sinta onipotente em sua nova carreira. Continua no próximo episódio.

  4. MarcosLP Says:

    PARA RELEMBRAR E MORRER DE RIR

    O GP que não terminou
    By Paulinho

    Jenson Button venceu o confuso GP da Malásia.
    Mas levará apenas metade da pontuação.
    Tudo pela ganância dos dirigentes da FIA, que marcaram o início da prova para as 17h locais, sem que os carros estivessem equipados com faróis.
    Com a abundante chuva que cai durante a corrida, a condição da pista, aliada a pouca visibilidade ocasionada pela chegada da noite, impediram a seqüência natural da prova.
    Que foi marcada por boas ultrapassagens e inúmeras entradas nos boxes.
    Chovia, parava, voltava a chover.
    Era absolutamente impossível arriscar um palpite.
    Logo na largada Button caiu para a 4ª colocação, enquanto Rosberg assumia a ponta.
    Barrichello largou bem e pulou para o 5º lugar.
    De resto pouco a se comentar.
    Pneus trocados a toda hora.
    Alguns pilotos com mais sorte do que outros, como Timo Glock, que acabou a prova em terceiro.
    Massa, ao contrário, deu azar e ficou em nono, devido a uma parada poucas voltas antes da interrupção da prova.
    Que aconteceu quando faltavam 24 voltas para o termino do GP.
    A FIA ainda insistiu para que a corrida recomeçasse, mas os pilotos, com toda a razão, fizeram hora até que a decisão fosse revertida.
    Resta-nos aguardar a próxima etapa, e ver se a Brawn conseguirá se manter na liderança.
    Confira abaixo a classificação final da prova
    1°. Jenson Button (ING/Brawn), 32 voltas
    2°. Nick Heidfeld (ALE/BMW)
    3°. Timo Glock (ALE/Toyota)
    4°. Jarno Trulli (ITA/Toyota)
    5°. Rubens Barrichello (BRA/Brawn)
    6°. Lewis Hamilton (ING/McLaren)
    7°. Nico Rosberg (ALE/Williams)
    8°. Mark Webber (AUS/Red Bull)
    9°. Felipe Massa (BRA/Ferrari)
    10°. Sébastien Bourdais (FRA/Toro Rosso)
    11°. Nelsinho Piquet (BRA/Renault)
    12°. Fernando Alonso (ESP/Renault)
    13°. Kazuki Nakajima (JAP/Williams)
    14°. Nelsinho Piquet (BRA/Renault)
    15°. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)

    Essa entrada foi postada em Abril 5, 2009 às 5:00 am sob a(s) categoria(s) Sem-categoria. Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio site.

    20 Respostas para “O GP que não terminou”

    felipe feba Disse:
    Abril 5, 2009 às 9:39 am | Responder
    poh paulinho, essa foi pessima os carros de f1 naum pode ter farol uahhauahuahua o seu blog eh muito bom eu gosto de ver a sujeira por tras de direção do corinthians
    abraços

    Itamar Morais Disse:
    Abril 5, 2009 às 11:25 am | Responder
    A corrida foi iniciada as 17:00 locais para que pudesse ser transmitida em um horario razoavel na Europa, apenas isso. Nao consigo ver ganancia nisso, estou curioso para saber onde vc viu ganancia nisso.
    Quanto aos carros serem equipados com farois, pelo amor de Deus, Paulinho. Isso nao e Le Mans Series, isso e Formula 1.
    Ouvi o Galvao falando esse absurdo durante a corrida e pensei que nao fosse mais ouvir ou ler essa bobagem. Formula 1 com farois e algo que nunca veremos na vida.

    Paulinho: Bobagem é o que você acaba de escrever. No ano passado teve uma corrida noturna em que os carros disputaram com faróis.

    Godofredo Corrêa Disse:
    Abril 5, 2009 às 1:02 pm | Responder
    Opa Paulinho viajou de novo na maionese. Você especialista em F1, escreve sobre o assunto no blog do Birner e vem aqui e diz que os carros da F1 no ano passado disputaram uma prova com farois; o que é que é isso meu caro. A corrida noturna na Cingapura, tinha tanta luz, que parecia dia. Você só pode estar dormindo ainda ao dar a resposta que deu para o ITAMAR MORAIS

    Paulinho: Você se engana. É só rever a prova. A cada freada eles acendiam para evitar a colisão do piloto que vinha atrás.

    Leao Disse:
    Abril 5, 2009 às 2:36 pm | Responder
    Farol em carro de F1? Estão confundindo com luz de freio. Estou saindo fora desta discussão. Para mim não dá. Não manjo nada de farol em carro de F1.

    Paulo Xará Disse:
    Abril 5, 2009 às 7:56 pm | Responder
    Em Cingapura não havia necessidade de farol no carro. Não lembra de como era aquela iluminação. Carros de F1 nunca serão equipados com faróis, paulinho, pelamordedeus!

    Paulo Xará Disse:
    Abril 5, 2009 às 8:08 pm | Responder
    Paulinho, uma colher da chá, vai…vc tah falando da luz vermelha na traseira do carro? Aquilo não é farol, meu chapa. Aquilo é só uma luz q pisca qdo o carro entra no boxes e qdo chove…ahaha confessa vai, foi uma gafe. uma senhora gafe. Vc deve ter visto.

    Agora é claro q vc não tava falando da luz vermelha da traseira…

    vc tava falando disso aqui:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL776017-15011,00-FOTOS+MCLAREN+COM+FAROIS+E+NOVA+BRINCADEIRA+COM+A+CORRIDA+NOTURNA.html

    foi uma piada só..hahah

    Itamar Morais Disse:
    Abril 5, 2009 às 11:03 pm | Responder
    Carros com farois no ano passado??? Paulinho, por favor, va se informar melhor…. GP de Cingapura…. Iluminacao artificial…. Pelo amor de Deus, cara. Farol e na Le Mans Series, Rallye, etc… Formula com farol, nao! Nao existe!

    Sobre o que eu entendo, sei escrever bem. Agora, reconheca que no que tange a F-1, Paulinho, vc e um desorientado.

    E ja que insistiu na bobagem, peço que me de o direito de resposta e publique meu comentario.

    Fabricio Disse:
    Abril 6, 2009 às 12:35 am | Responder
    Paulinho não existe f-1 com farol, no GP de Cingapura tem a iluminação artificial do circuito e não dos carros, a luz vermelha é uma luz que fica ligada quando esta chovendo ou naquele caso por ser à noite optaram por ligá-las, lembrando sempre que não adiantaria ter um farol atrás sem ter na frente.
    Um conselho Paulinho de quem acompanha diariamente seu blog, estuda um pouco mais de F-1, leia um pouco sobre o assunto, vc já errou quando comentou dos difusores da braw e agora sobre carro de F-1 com farol.

    Quanto à ganância eu concordo, a corrida deveria acontecer às 3 horas horário local e não as 5.

  5. José Lopes Says:

    O 1nho me faz rir todos os dias…kkkkk

  6. Luis F Says:

    Vejam a resposta do Querelado

    Luis F Disse:

    Janeiro 3, 2010 às 1:21 pm | Responder
    Paulinho, você tem algo contra que limpa piscinas, igual ao Boris Casoy, tem contra os lixeiros?

    Perguntar não ofende.

    Paulinho: Quanta bobagem…
    kkkkkkk

  7. Luis F Says:

    Sobre o último post do escriba meu comentário:

    Luis F Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    Janeiro 3, 2010 às 1:21 pm | Responder
    Paulinho, você tem algo contra que limpa piscinas, igual ao Boris Casoy, tem contra os lixeiros?

    Perguntar não ofende.

  8. eduardo Says:

    kkkkkkk, ta demais………………

    • MarcosLP Says:

      Minha resposta ao Eduardo, postada aqui e no blog do Escriba (que levou toco, lógico…)

      MarcosLP Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
      Janeiro 2, 2010 às 7:27 pm | Responder
      Que falta de educação, não? Só por que o cara tem dois CPFs e mensalidades de faculdade pagas por um benfeitor, o Sr acha que tudo é pago pelos outros? Para isso existe Cheque borrachão, né, Paulinho?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: