Ver para crer…

by

Ainda estou no paraíso, em minhas curtas férias de 3 dias, deliciando-me com a companhia amável do querido Rock, aqui no nosso paradisíaco cantinho de amor.

Estou sem internet, pois servidores bandidos do estado invadiram nosso cafofo e sequestraram nosso computador e o acesso à internet.

Esperto que sou, com uma camera escondida, flaguei o momento.

Por causa disso, estou tendo que acessar a Internet numa Lanhouse aqui na Cincinato.

Paparazzis de um blogue bandido me flagaram chegando na Lan e até fazendo uso da Lan, mas fui mais esperto e confisquei as fotos, impedindo que eles a publiquem no seu porco espaço que emporcalha a internet.

Abrindo minha caixa de e-mails notei que alguns infelizes querem “provas” da minha relação com o Rock.

Não tinha a menor necessidade de fazer isto, até porque, quem não acredita no que escrevo, não tem razão alguma para frequentar este espaço.

Até prefiro que não o façam.

Mas, como estou de bom humor, fornecerei uma prova dessa ligação:

Acho que agora conseguimos explicar melhor a minha ligação com ele.

6 Respostas to “Ver para crer…”

  1. eduardo Says:

    to acostumado com as respostas dele, o cara é um lixo!

    acho que a gente tinha que entrar ao vivo no paulinho responde, para ver se ele tem coragem de dar toco as perguntas

  2. toco Says:

    Sabe que com essa critica ao Sanchez na “casa da noite eterna”, o estudante revelou sua faceta xenófobica? Sim, a xenofobia que tanto combate e levanta a bandeira da liberdade sexual, para gays lésbicas e similares, não vale para heteros.

    Resumindo, dar o botão é mais honesto do que ir na casa da noite eterna.

    Ou não é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. santista Says:

    Será que passa?

    “eduardo Disse:

    Janeiro 1, 2010 às 11:43 am | Responder
    quem esta pagando sua estada?

    Paulinho: Sua mãe…

    santista Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    Janeiro 1, 2010 às 9:10 pm | Responder
    Esperava outra resposta, Eduardo? Por isso que este individuo dono deste blog está cada vez mais sem moral. Resposta típica de quem está sentindo que a casa está caindo, de quem não tem educação e nem sabe o que é isso. Que baixaria. Lamentável. Cade os defensores dele? Ofender a mãe de quem quer que seja é fruto de uma mente perturbada.”

    • MarcosLP Says:

      Como não ia passar mesmo, mandei esta:

      Minha resposta ao Eduardo, postada aqui e no blog do Escriba (que levou toco, lógico…)

      MarcosLP Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
      Janeiro 2, 2010 às 7:27 pm | Responder
      Que falta de educação, não? Só por que o cara tem dois CPFs e mensalidades de faculdade pagas por um benfeitor, o Sr acha que tudo é pago pelos outros? Para isso existe Cheque borrachão, né, Paulinho?

  4. Felipe - Sumaré/SP Says:

    Uia o escriba esta bravinho….

    eduardo Disse:

    Janeiro 1, 2010 às 11:43 am | Responder
    quem esta pagando sua estada?

    Paulinho: Sua mãe…

  5. 7-3-3-13 rumo à 14a. Says:

    É um absurdo o que este Carlos Leite está fazendo. O cara agência trasferência de jogadores e recebe 10% sobre a transação. Que absurdo. nde já e viu. Isto é crime hediondo. Não deveria ser um trabalho altruista?

Deixe uma resposta

