Da Série: Entreguei em endereço errado

by

Em 2009 (2007 e 2008 também) nosso escriba Mor Paul1nho, Ínfimo de Liliput, assaltou a gramática, assassinou a lógica e desinformou sem nenhuma poesia, onde devia e não devia.

Nosso Escr1ba tentou ser a Pimenta Malagueta do Planeta, mas no máximo, conseguiu ser um pernachio mal cheiroso nessa Blogosfera Ululante.

Tocos aos milhares.

Barrigadas e Furos n’água aos montes.

Separamos alguns:

  1. Muito próximo do Hepta: No dia 29 de novembro nosso escriba “previu” a conquista do Hepta campeonato do São Paulo Futebol Club, seu time de coração. Mãe Dinah sentiu inveja do escriba (…)
  2. Borges assina com o Corinthians: No dia 13 de agosto, 1nho deu um furo de reportagem: Noticiou a assinatura de um contrato de Borges com o Corinthians. Borges se apresentara no Corinthians no mesmo dia que Valdívia no São Paulo e Murici, na seleção (…)
  3. Patrocínio sob risco: Mais apocaliptico, impossível. No dia 02 de junho o escriba noticiou que a Batavo estava prestes a romper o contrato com o Corinthians. E de fato, rompeu. O Corinthians encerrou o ano jogando com a camisa toda branquinha, sem patrocínio, chorando de saudades das Duchas Corono no meio do peito (…)
  4. Ironia do Bicho: Nosso Escriba alegra as nossas manhãs. Um dia sem rir de Paul1nho não é um dia Fel1z. No dia 24 de Novembro, na ânsia de fazer graça com o nome de uma faculdade onde estuda (???) André B Negão, nosso escriba errou o homenageado da Faculdade Drumond.. Postou que a homenagem era a Barão de Drumond,inventor do Jogo de Bicho, enquanto que na verdade,o homenageado é Carlos Drumond de Andrade. Faz sentido: Nosso escriba desconhece a existência desse ícone da Literatura Brasileira. Depois disso, a Faculdade até mandou providenciar um busto de Barão de Drumond no meio do páteo e instalou uma banquinha de apontamento da PT da tarde (…)
  5. Escalação de Ronaldo: Nosso Escriba é realmente um Hopi Hari de divertimento. Nessa postagem do dia 13 de junho ele desceu a lenha na diretoria do time da Marginal S/N por ter esclado Ronaldo contra o Goias por pressões do patrocinador, segundo o escriba.Ainda segundo ele, a participação de Ronaldo nesse jogo impediria que ele jogasse a final conta o Inter. O Escriba dizia que a prostituição da camisa corinthiana estava interferindo nas decisões da Comissão Técnica. Nessa o escriba tinha razão. Ronaldo não enfrentou o Internacional e o Corinthians foi derrotado na final da Copa do Brasil. o Corinthians participara da Libertadores por intermédio de Kia Joorabchian, que articulou com Joseph Blatter e Manoel Gonsales uma vaga para o clube alvinegro de Itaquera. (…) *Manoel Gonsalez não existe, foi inserido no contexto apenas pra encher linguiça.

O acervo de Besteirol é vasto e o tempo urge.

O titular dessa coluna pede licença e irá se ausentar até o início de 2010. Seguirá para a Rodoviária do Tietê rumo a Jequitinhonha curtir e celebrar a passagem de 2009 para 2010 em grande estilo com a família.

 

6 Respostas to “Da Série: Entreguei em endereço errado”

  1. Luis F Says:

    Calúnias???? ou o escriba que da o rabo, é um verdadeiro furão hein filho do Quercia?

  2. Cesinha SEP Says:

    Essa linguinha pra fora é bem do estilo dele: gosta de fazer um bolagato

  3. ANDRADE NETO Says:

    NÃO PASSARÃO INCÓLUMES, PODEM TER CERTEZA DISSO.

    CALÚNIAS COMO ESSAS QUE OS SENHORES CRIAM DE UM JUSTO SERÃO PAGAS MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: