No cu dos juquinhas – Edição de Natal

by

OH OH OH é Natal!


Final de ano é aquela correria, não é mesmo? O Ano de 2009 foi muito produtivo, pelo menos em matéria de tocos fomos contemplados com muitos, pelo jeito, 2010 promete ser ainda mais produtivo, pois o Querelado Escriba há de permanecer com seu espaço crível onde o mundo gira ao redor dele.

Deixemos de querelas e vamos ao que interessa.

Querelado Escriba deve ter enjoado de dar tocos por esse assunto, quem diria, Roque Citadini citado em um escândalo de propinas, mas é só uma citação em uma agenda, tudo será investigado, só que Escriba não noticiou, fez vistas grossas, afinal, a mensalidade da faculdade tem que pingar no final do mês e diferentemente do que faz com todos os outros que desanca em seu espaço de credibilidade, o querelado deu(ops) a Roque o benefício da dúvida. Abaixo, listamos todos os tocos recebidos por quem questionou o assunto:

Anna Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 12, 2009 às 7:28 pm | Responder

Sr Paulo Cesar,

Ja que sua pessoa gosta de quem fala enrolano, venho aqui na humildade e no respeito pedir que poste nossa questao

Purque voce num ta postano as denuncia contra o Loki Coitadini?

Tudas imprensa ta falano. E tu? Num vai postá?

Num decepciona nóis não, nóis confia que tu não tem rabo preso, cum ninguem.

Nois num é como o da moral e o da lama que fica ino te esculachar la no blog dos amigu do piscina cum otros nomi e vem aqui baba o ovo pruce.

Nos entra la e esculacha eles mesmo, esses farso, que tem muitas identidade, entao purqe nois é censurado?

Se o Loki ta de inocente, tem + ki vim fala tudo e vc que da moral prele percisa divulga.

Mineiro em SP Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 15, 2009 às 6:55 pm | Responder

Paulinho,

Isso é o que acontece com aqueles que acusam sem ter provas: acabam tendo que indenizar terceiros ou então engolir a seco as ofensas que havia vomitado.

Veja que o Kia é um cara envolto em nebulosa atmosfera de sujeira, corrupção, lavagem de dinheiro, etc. Eu acredito em todas as acusações feitas contra ele, mas ninguém provou nada até agora.

Você o acusou de cometer crimes sem ter provas disso, a sua conduta, em si, já é um crime do qual o Kia foi vítima: calúnia. Não se pode imputar a outrem uma conduta criminosa da qual não se tem prova.

E isso nós temos visto diariamente em seu blog: acusações sem qualquer comprovação contra dirigentes e jogadores.

Aliás, poucas foram as vezes em que você postou acusações acompanhadas de prova do que foi dito. Pelo contrário, diversas acusações são feitas nesse espaço da pior forma possível: denuncismo barato.

Veja, não confio em nenhuma dessas pessoas que você costuma aqui acusar, porém, não vejo aqui as provas do que é dito.

Espero que tenha aprendido a lição: denuncismo barato só atrai processos e perda de credibilidade.

Por falar em credibilidade, quem sabe se você passar a trabalhar de forma séria não poderá fazer jus a esse adjetivo, tão ventilado no blog porém raram

Paulo Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 14, 2009 às 9:06 am | Responder

O problema senhor blogueiro, é que para os membros desta diretoria não é dado pelo senhor o benefício da dúvida. A qualquer sinal de ilegalidade primeiro o senhor expõe em seu espaço e se possível vai procurar provas . Censura pessoas contrarias como ocoreu com um senhor que ligou no último pergunte ao Paulinho, e ainda informou covardemente seu número telefonico no ar, e apresenta provas sem consistencia alguma em seu blog…….o senhor bateu que o Andrés Sanches é dono da Turbo Sport, agora diz que ele deu calote na Turbo sports, estranho, qual a lógica de dar calote em sí mesmo…………..Vc tenta implantar em seu blog a teoria do quanto pior estiver o Corinthians , melhor será pra vc……..assim tenta adquirir credibilidade, mas respeito e credibilidade só vem através de trabalho e dignidade , e estes requesitos básicos de um jornalista esta lhe faltando, prove ao menos uma de suas denúncias, que escreverei me retratando, por enquanto vc não passa de um mentiroso, pau madado, a serviço de uma oposição que quando esteve no poder roubou demais.

Paulo Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 14, 2009 às 9:15 am | Responder

O problema senhor blogueiro, é que para os membros desta diretoria não é dado pelo senhor o benefício da dúvida. A qualquer sinal de ilegalidade primeiro o senhor expõe em seu espaço e se possível vai procurar provas . Censura pessoas contrarias como ocorreu com um senhor que ligou no último pergunte ao Paulinho, e ainda informou covardemente seu número telefônico no ar, e apresenta provas sem consistência alguma em seu blog…….o senhor bateu que o Andrés Sanches é dono da Turbo Sport, agora diz que ele deu calote na Turbo Sport, estranho, qual a lógica de dar calote em si mesmo…………..Vc tenta implantar em seu blog a teoria do quanto pior estiver o Corinthians , melhor será pra vc……..assim tenta adquirir credibilidade, mas respeito e credibilidade só vem através de trabalho e dignidade , e estes requisitos básicos de um jornalista esta lhe faltando, prove ao menos uma de suas denúncias, que escreverei me retratando, por enquanto vc não passa de um mentiroso, pau mandado, a serviço de uma oposição que quando esteve no poder roubou da mesma forma . O senhor Roque Citadini participou ativamente da melhor parceria do futebol brasileiro e enfiou os pés pelas mãos , agora sendo investigado e ou blogueiro nem dignou-se a escrever uma linha, diferentemente do que faz rotineiramente, se vc Grava, Luxa, Negão, Sanches, Cunha, Turbo Sport, etc.,etc….já teriam textos e textos publicados.
Parcialidade e mentiras.
Lamentável.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/15/justica-parceira/#comments

Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 16, 2009 às 10:17 am | Responder

O seu “amigo” (sei, sei) falou sobre a graninha que ele levou de empreiteira?

Odil Augusto David Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 15, 2009 às 8:27 pm | Responder
Gostaria de saber se Roque Citadini também explicou à Justiça porque foi um dos denunciados no esquema de propinas supostamente organizado pela empreiteira Camargo Correa, tal como noticiado pela “Veja”. O que o nobre, crível, impudico e nada rabo-preso querelado tem a dizer sobre o assunto?

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/20/sobre-roque-citadini/#comments

Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 20, 2009 às 3:41 pm | Responder

Hahahahahaahhahahahahahahahahahahhahahahaha…

Hahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahaha…

Cara-de-pau da máfia juquiniana é pouco!

Outro assunto que nos proporcionou inúmeros tocos foi o passa moleque que Querelado Escriba tomou de Flávio Adauto e do Kia, o impoluto baluarte da credibilidade despejou acusações de baciada, teve que se retratar, mas ele é queixo-duro, mesmo levando um toco judicial acha que está coberto de razão, dane-se a justiça. Abaixo as inúmeras e honoráveis colaboração de nossos amigos que foram sumariamente censurados pelo dito “jornalista com credibilidade” e com o rabo entre as pernas:


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/14/a-luta-contra-a-bandidagem/#comment-175656

Brunno Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 14, 2009 às 8:12 pm | Responder
Tá se acostumando com audiências ein, quando será a do segundo CPF?

Vinicius Duarte Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 15, 2009 às 11:08 amResponder

Mesmo sendo obrigado a se retratar, retirar tudo o que disse, ainda quer pagar de cão? Enfia o rabo no meio das pernas, moleque, publica a decisão e nunca mais repita o erro de difamar, caluniar e injuriar as pessoas.

Jornalismo é coisa séria, muito diferente do que a sua esquizofrenia te faz pensar que seja.

Pô, o “querelado” não é associado da ACEESP, tem um brog e é repórti do Mídia sem Mérdia???

Então…

Rogério Castilho Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 15, 2009 às 2:26 pm | Responder

Como assim, “estudante”? Você não é Jornalista?

Myself Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 15, 2009 às 6:57 pm | Responder

Carissimo escriba, tem certeza que continua livre para falar? E os 2 CPFs que possui, não entram na jogada? Ah sim, sobre a ultima frase, cade o diploma de jornalista? O seu amigo da Cincinato continua bancando? E a frase do uruguaio, foi mais uma demora pesquisa de 5 segundos no Google? Abraços juristas!

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/15/para-o-leitor-inteligente/#comment-176061


Odil Augusto David Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 15, 2009 às 8:33 pm | Responder
Gostaria de saber se o nobre, impoluto, inteligentíssimo, letrado e querelado escriba assistiu às aulas de Ética no Jornalismo na faculdade onde estuda. São nelas em que se discute conceitos como legislação para jornalistas e crimes de injúria, difamação, calúnia e falsidade ideológica, entre outros. Outra dúvida é o motivo pelo qual o escriba do bem se apresentou à Justiça como estudante, e não como jornalista -afinal, o senhor apregoa fazer “jornalismo com credibilidade”, não?

Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Dezembro 15, 2009 às 2:19 pm | Responder

A Justiça também estaria cheia de locupletadores e vassalos do poder- corrompido-pobre-Corinthians?

Besouro Verde Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 15, 2009 às 2:51 pm | Responder

http://nelsonhaha.com/

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/17/o-blog-esclarece/#comments

Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Dezembro 17, 2009 às 11:19 am | Responder

Ué, esqueceu de publicar os papéis hoje? Ainda estamos no terceiro dia…

Vinicius Duarte Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 17, 2009 às 4:26 pmResponder

“Evidentemente, quem conhece e acompanha nossa luta, sabe que o teor do que está “escrito” não corresponde ao que realmente penso.

Em NENHUM momento, naquele local, foi questionada a veracidade do que publiquei, mas a maneira que utilizei para contar a verdade.

Não há nada, naquele pedaço de “papel”, que tenha sido escrito com a minha participação.

Publiquei da maneira que recebi, com termos previamente “selecionados” pela autoridade em questão.

Então o senhor, com este post, está desdizendo tudo o que afirmou e assinou, perante o juízo?

Deixa teu advogado e o juiz verem isso.

Eleitor de Kassab e fã de Zé Pedágio, Querelado Escriba odeia Lula e tudo que o rodeia, portanto, com a palavra Felipe Bragoni, um de nossos colaboradores:

É com prazer que envio mais um provavel toco que irei tomar do magnanimo “Inho” a respeito dos diversos assuntos que ele aborda, de Corinthianismo, política, educação, caráter e pediatria em geralO assunto é um dos favoritos dele, criticar o presidente Lula sem razão nem que seja de maneira indireta. Seguem os tocos:

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/14/filho-do-chefe-no-corinthians/#comment-175678


Bragoni Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 15, 2009 às 5:53 am | Responder

Bem, você diz que: “Em primeiro lugar, o rapaz não possui a qualificação necessária para ocupar um cargo de tamanha importância.”

Uma rápida pesquisa no google e podemos constar que além de formado, não houve nenhuma influência do pai em nenhum momento. Seja na escolha ou na forma em que ele cursou a faculdade, então fica a pergunta. Qual a qualificação necessária para ocupar tal cargo? Ter um mecenas da Cincinato Braga que banque a faculdade e a carreira?

Forte abraço


Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Dezembro 14, 2009 às 9:50 am | Responder

O cara pelo menos é formado. Já você não passaria nem em processo seletivo de emprego, pois teria de apresentar CPF…

E cadê o post sobre o locupletador Roque Citadini?

Leonardo Ferreira Disse:
Dezembro 14, 2009 às 7:14 am | Responder

Engraçado que o filho do Lula não pode exercer o cargo por falta de qualificação enquanto você, que nem é jornalista, posa de tal.

Paulinho: É ai que você se engana. Sou, e faço um trabalho até que “mais ou menos”.

Nota: Reparem na resposta acima, afirma ser jornalista, mas no lance da querela judicial se disse estudante, contraditório, não?  E o tipo de trabalho que diz fazer, cá para nós, está mais para menos que para mais!

Vinicius Duarte Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 14, 2009 às 10:31 amResponder

“A contratação de Luis Cláudio Lula da Silva…é uma verdadeira aberração.

Em primeiro lugar, o rapaz não possui a qualificação necessária para ocupar um cargo de tamanha importância.”

Para ser preparador físico de um time de futebol, é indispensável aformação acadêmica em Educação Física. Ele já é formado. Do que precisaria mais? Onde está o currículo dele na sua “matéria”? Baseado em quê você diz que ele não possui qualificação? Você agora, além de “jornalista”, “juiz”, “promotor”, “delegado” e “carcereiro”, também é presidente do Conselho de Ética do CREF?

Não causa espanto. Afinal, partindo de quem acha que, para ser jornalista, basta ter um blog de grande audiência, comprar carteirinha da ACEESP, fazer acusações levianas sob encomenda, cursar uma faculdadezinha de fundo de quintal (e nela nem ser formado ainda) e assassinar a língua portuguesa várias vezes ao dia, o Luis Cláudio não pode ser, mesmo, preparador físico. O SCCP deveria entregar o cargo a alguém “qualificado” como o Paulinho. Recomendo um senhor aqui na pracinha, perto de casa, que se diz “professor de ‘físca’” e “dá aula” para a molecada, mas nem polichinelo ele sabe fazer direito.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/15/ah-o-poder/#comments

Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Dezembro 15, 2009 às 11:13 am | Responder

Ô idiota! Orlando Silva se aproxima de Protógenes Queiroz simplesmente porque são do mesmo partido. Mas tu é uma anta mesmo…


Querelado diz que é jornalista sem sê-lo, como já cantado em verso e proza aqui e em outros espaços, vira e mexe ele cita redação do MSM, as contradições são muitas e as obscuridades também, só perdem em quantidade para os tocos dos amigos que nos enviaram:

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/16/intolerancia-tricolor/#comment-176369


beto Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 16, 2009 às 2:53 pmResponder

ahahahhaha redação? o cara nem é jornalista pra trabalhar em uma…a redação que ele trabalha deve ser o quarto dele…

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/13/desvendada-a-turbo-sports/#comment-175648

Carlos Augusto Disse:
Dezembro 13, 2009 às 11:04 am | Responder

Só falta agora vc desvendar quem é o dono do MSM

Paulinho: É uma dona, está no site.

Ricardo Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 14, 2009 às 7:13 pm | Responder

No site eu vejo uma presidente. Do dono, nem sinal. Embora não seja muito difícil chegar a algumas conclusões.

Se a quem acusa cabe o ônus da prova, quem pergunta quer resposta, mas aí já é demais, Querelado Escriba é auto-imune a algumas questões, estas causam repulsa, jamais responderá, e ao que parece, se alguém tem algum questionamento pertinente ele faz biquinho e age como o mais vil dos vilões, pois vejam abaixo a perfeita definição do amigo Ricardo e depois analisem o que o crível jornalista aprontou com o Edu; coisa de moleque, literalmente, mas desafiado, Escriba afinou.

Edu, este espaço está à sua disposição para divulgar as atrocidades cometidas contra o seu direito de manifestação, anote os tocos, grave as mensagens, enfim, aqui você terá voz!

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/14/perguntar-nao-ofende/

Ricardo Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 14, 2009 às 7:10 pm | Responder

Se perguntar não ofende, porque muitas perguntas são proibidas por aqui?

beto Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 21, 2009 às 1:11 pmResponder

ficar devendo na locadora é normal, né?

pobre dona renata

Edu Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 14, 2009 às 8:17 am | Responder

Paulinho, amanha durante o “pergunte ao Paulinho” novamente vou tentar entrar ao vivo e espero que desta vez vc tenha coragem de me enfrentar.

Ps:eu sou o cara que ele divulgou o cel ao vivo


Edu
Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Dezembro 14, 2009 às 8:38 am | Responder

entao pq vc nao permite a divulgação do processo que o grava ganhou do juquinha?

Edu Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 14, 2009 às 8:27 am | Responder

te desafio a permitir que entre ao vivo amanha no “pergunte ao paulinho” e debata comigo, ao invés de proibir minha entrada e divulgar meu cel.


Querelado Escriba não conseguiu ficar muito tempo sem acusar o golpe deste espaço, e como não poderia ser diferente, nas parcas e mal escritas linhas caiu numa enorme contradição, logo ele, o baluarte do voluntarismo ético jogou na latrina tudo que apregoava até aqui. Notamos a contradição e mandamos comentários, mas foram prontamente rechaçados em solertes tocos!

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/19/rede-orelha-de-internet/#comment-177224

Carlinhos-Botucatu-SP Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 19, 2009 às 2:10 pm | Responder

Incongruente Escriba,

Em curto espaço de texto, vossa pessoa afirma fazer tudo que negava até então; vamos às contradições:

“Números que sempre são úteis em negociações de patrocínio.”

“Além de me divertirem, proporcionam lucro.”

Deduz-se que: aderiu ao merchan e o propalado jornalismo de credibilidade – que diz praticar – tem como objetivo real, ganhar dinheiro?

Forte abraço.

Ricardo Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Dezembro 19, 2009 às 2:38 am | Responder
Vc faz o mesmo pelo Cruz de Savoia, pelo Blog do Silvinho, pelo Futebol Interior, e tantos outros sites. Logo, vc se encaixa perfeitamente na descrição que acabou de colocar. E depois os outros é que são pouco inteligentes…
E, a propósito, os números são importantes para discutir qual patrocínio? O da faculdade? É que o blog não tem nenhum, pelo menos visível.

Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Dezembro 20, 2009 às 3:40 pm | Responder

Quer dizer que a máscara caiu? Viva o lucro e foda-se o jornalismo?

Pobre Toninho…

Nosso maior colaborador, o Cráudio não deu sossego para o Querelado nem na ante-véspera de Natal, pobre 1nh0:

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/21/evidencias/#respond

Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Dezembro 21, 2009 às 2:26 pm | Responder

A culpa da ingerência leonor, portanto, é do presidente do Corinthians.

Gênio! Jêneo!!!

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/23/conto-do-vigario-2/#comments

Claudio Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

Dezembro 23, 2009 às 9:26 am | Responder

Ué, você é motoboy mas acha que é jornalista. Qual o problema?


Deixo aqui aos Amigos o desejo de um Ótimo Natal e que 2010 seja repleto de tocos!

Forte Abraço!

5 Respostas to “No cu dos juquinhas – Edição de Natal”

  1. tony Says:

    postado no blog do inho mas que logicamente nao sera publicado, onde desmascaro os tais francisco terra e andrade neto , que logicamente so o inho mesmo
    tony Disse: O seu comentário está aguardando moderação.

    Dezembro 28, 2009 às 6:02 pm | Responder
    paulinho vc é mesmo burro mesmo, merece bem o tamanho das orelhas,ta na cara que o andrade neto e o francisco terra é vc que escreve caro asno, como foi facil descobrir, como lhe falta inteligencia, é so reparar que como o blog é moderado, tao logo as mensagens sao enviadas elas aguardam, moderação e vc nao fica liberando de uma auma deve libera-las por lotes, ocorre que por ex nesse posts acima um elogia ao outro como num passe de magica , como um sabia o que o outro havia escrito se eles nao tem acesso antes da moderação do site, responde sherlock, como nao ha resposta e sei que este sera mais um post que nao publicara m fica aviando l continuarei a ficar de olho nas porcarias e inverdades que vc escreve

  2. Julio Mechias Says:

    Piscineiro, ao invés de editar o link como fez no seu blog, honre as calças que veste, seja homem e assuma que tentou pegar uma caroninha dependurado no saco do motoboy.

    Continuamos esperando você mostrar onde os emails e, principalmente, a gravação foi editada.
    Não precisa me ofender, bastar mostrar.

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/03/12/o-sofrimento-do-judas/

    Renato Jacob Disse:

    14/03/2009 às 12:22 | Responder
    Silvio, vc poderia publicar os e-mails originais para conhecermos o que foi editado pelo ser pouco evoluido?

    abs, Barba

    Comentário: Estou em busca disto. Mas também não estou esquentando a cabeça com este meliante

  3. toco Says:

    E como toco para encerrar 2009, a anta esta desesperada. Por causa dele, o MUNDO inteiro ficou sabendo que o SPFC, mantinha negocios com jogador do Kia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Leonardo Ferreira Says:

    Ótimo post.

  5. claudia venus estetica Says:

    Um feliz natal para todos os frequentadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: