Juca, seu Ingrato

by

Juca, querido,

Ontem li na Folha sua  manifestação de afeto e seu voto de confiança ao nosso querido Roque.

Cheguei até inclusive cita-lo no meu Blog, esperando uma atitude sua.

Atitude esta que vergonhosamente não veio.

Você sabe também o quanto me magoei com o seu silêncio durante o meu sofrimento.

Você sabe o quanto eu e o Blog somos sentimentais

Eu sou demais

E eu sei que sou assim e porque assim você me faz

Agora, chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder

O que não dá mais pra ocultar e eu não quero mais calar

Cansei, cansei.

E jamais pensei cansar assim.

Já que o brilho do seu olhar foi traidor

Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar

E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver

Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim

Como se fosse o sol desvirginando a madrugada

Quero sentir a dor desta manhã

Nascendo, rompendo, rasgando, tomando, meu corpo e então eu

Chorando, sorrindo, sofrendo, adorando, gritando

Feito louca, alucinada e criança

Eu quero o meu amor se derramando

Não dá mais pra segurar, explode coração…

Juca, vôce traiu meus mais profundos sentimentos.

Meu e do Blog.

 

(Nunca mais você terá essas mãos acariciando sua nuca..Pelo menos enquanto não manifestar seu apoio a mim, como fez ao Roque)

Nota do Blog: A Redação do Blog Nocudosjuquinhas se reuniu e decidiu por unanimidade prosseguir concedendo espaços para desabafo do escriba Paul1nho.

Compreendemos o quão constragedor seria para ele publicar esses manifestos no seu Blog.

3 Respostas to “Juca, seu Ingrato”

  1. toco Says:

    putz. lembrei daquela historia do cara que fez exame de prostata com um proctologista e ficou frustrado por nao ter recebido sequer um telefonema depois.!
    Pelo post a decepçao pelo abandono, provocou sofrimento e frustraçao ainda maior.!
    Pobre escriba!

  2. Carlitos Says:

    “Nascendo, rompendo, rasgando, tomando, meu corpo e então eu

    Chorando, sorrindo, sofrendo, adorando, gritando

    Feito louca, alucinada e criança”

    ASHUIAHISHAIUSHAIUSHUIAHSUAISHIS…muito bom veeeeei xD

  3. toco Says:

    ahahahahahahaha

Deixe um comentário

