Blog do Piscineiro antecipou a Retratação do Paulinho

by

Exclusivo!

Alertado por um dos nossos atentos leitores, constatamos que o Blogueiro Piscineiro antecipou com 6 meses de antecedência a “Retratação do Querelado”.

Leiam com atenção o que o Piscineiro escreveu no seu Blog no dia 09 de junho de 2009, às 15:45 , ou seja, mais de 6 meses de antecedência, o que de fato ocorreu nesta semana:

Link: http://blogdosilvinho.wordpress.com/2009/06/09/blogueiro-que-tem-medo-ou-blogueiro-da-sorte/

Atenção para esta parte do texto:

O Blogueiro Que Tem Medo, que diariamente prega a moralidade e luta pela “limpeza” no Corinthians, processado pela prática da Contravenção de Loterias, o popular ” Jogo de Bicho”. 

Quando questionado em sua Tribuna Diária a respeito da sua suposta participação no Jogo de Bicho, o Blogueiro negou com propriedade. E como de praxe, justificou como mais uma mentira dos “Que Tem Medo da Verdade” (sic), mais uma “Mentira que Não Pegaria”, segundo ele.

Mente descaradamente para o seu leitor. E agora, passou a utilizar o “Twitter” para mentir.

  • ·  Acabei de chegar do Fórum da Barra Funda, Não aceitei conciliação em um processo movido por Flavio Adauto.10:55 AM Jun 1st

Mentiu aos seus “seguidores” informando que “não aceitou conciliação” com o jornalista Flávio Adauto.

Na verdade, o que ocorreu foi bem diferente. O Blogueiro colocou à disposição do jornalista o seu Blog para a publicação de um direito de resposta a título de retratação, proposta esta recusada pelo jornalista, que faz questão de vê-lo pagar pelas suas irresponsáveis sandices acusatórias.

Em alguns destes processos, o Blogueiro Que Tem Medo vem sendo defendido pelo advogado Wilson Canhedo, nobre conselheiro vitalício do Corinthians, que integrou a base de apoio à chapa oposicionista composta, entre outros, de Antonio Roque Citadini e Paulo Garcia,na eleição para presidente, em fevereiro deste ano.

Como todos sabem, desde a sua aparição, o Blogueiro Que Tem Medo tem a sua figura associada à de Antonio Roque Citadini, figura respeitada e idolatrada pelo Blogueiro.

***

Pelo jeito, Flavio Adauto acabou concordando em não arrancar uma boa grana dos patrões do Escriba Paulo, o popular 1nho, Infimo de Liliput.

Mais uma contribuição do Blog Nocudosjuquinhas para seu toco diário no Escriba Paulinho.

3 Respostas to “Blog do Piscineiro antecipou a Retratação do Paulinho”

  1. JQuest Says:

    Alguém aí tem acesso à Flávio Adauto ou Mr. Kia? Eu gostaria muito de saber porque foi que se contentaram apenas om uma retrataçãozinha publicada naquele espaço nojento onde continua a atacá-los da mesma forma que antes só que agora com mais cuidado? Porque desistiram de acabar de vez com a raça desse imbecil ao não exigirem uma bela de uma indenização por calúnia e difamação?

  2. Anderson Palmeiras Says:

    http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=109329

    Citadini está apavorado!!!!!

    Pena que não vemos nenhuma linha sobre esse assunto nos blogs do Juca e do Paulinho!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: