Tudo ia bem, até que…

by

Depois que publiquei aquelas mal traçadas e trêmulas linhas, o telefone tocou novamente.

Fui atender e não era o meu amor.

Que pena.

Mas continuei esperançoso. Fiquei ali por horas olhando para aquele aparelhinho colocado estrategicamente no vibrador (vocês não fazem idéia do frisson que causa o toque do vibrador no bolso de trás da calça).

E ele tocou. Não era Juca. Mas era o Rock.

Ah, como é bom e regogizante ouvir sua voz, meu querido!

Ele ordenou: corra pra cá, estou te esperando. Preparei aquelas bruschettas que você tanto gosta, regadas a um bom Valpolicella.

A vida reacendeu para mim. Dias difíceis venho vivendo, voces meus caros leitores tem acompanhado a minha saga.

Dei partida na CG, ela não pegou. Liguei ao Shummy, que rapidamente se comprometeu a me levar até o encontro de Rock no nossa cafofinho charmoso, na Cincinato.

Ao chegar, um abraço amoroso me aguardava. Flores enfeitavam a sala e um cartão, lindo e bem escrito com palavras confortantes.

Resolvi celebrar o momento cantando. Emocionado que estava, a MPB me inspirou.

Cantei nossas músicas, a trilha sonora da nossa história.

Sabiá lá na gaiola
fez um buraquinho
Voou, voou, voou, voou
E a menina que gostava
Tanto do bichinho
Chorou, chorou, chorou, chorou

 

Rock gostou. Pediu mais e mais, entre afagos e sussuros.

Não quero sugar todo seu leite  
Nem quero você enfeite do meu ser
Apenas te peço que respeite
O meu louco querer
Não importa com quem você se deite
Que você se deleite seja com quem for
Apenas te peço que aceite
O meu estranho amor

Entre goladas do bom vinho, percebia extase no seu olhar.

Ele também não vem tendo dias fáceis.

Até que…

Resolvi cantar a primeira música que embalou nossas conversas, num barzinho da Major Diogo, há alguns anos, quando nos conhecemos.

Sua reação foi agressiva. Atirou longe a taça, chutou o toca cd portátil e pediu que eu fizesse a imensa gentileza de sair e deixa-lo só.

Onde foi que eu errei?

Solidão de manhã,
Poeira tomando assento
Rajada de vento,
Som de assombração, coração
Sangrando toda palavra sã

A paixão puro afã,
Místico clã de sereia
Castelo de areia,
Ira de tubarão, ilusão
O sol brilha por si

 

Com dor no coração, depressivamente,

Paulinho

14 Respostas to “Tudo ia bem, até que…”

  1. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL Says:

    ******************PEDIDO DE CLEMÊNCIA**********************

    OS SENHORES NÃO SABEM O QUE É O RESPEITO!

    OS SENHORES NÃO CONHECEM O VERDADEIRO AMOR À VERDADE!

    OS SENHORES NUNCA SENTIRÃO O PRAZER QUE A PRÁTICA ABNEGADA DA JUSTIÇA, QUE A BUSCA PELO MELHORAMENTO DA COLETIVIDADE NOS PROPORCIONA!

    ESTE É O RESUMO DO MAGNÍFICO TRABALHO DESENVOLVIDO PELO JORNALISTA PAULO CEZAR!

    PONHAM A MÃO NA CONSCIÊNCIA.

    PERCEBAM QUE ESTÃO MACULANDO A HONRA DE UM ILIBADO DEFENSOR DA VERDADE, DA MORAL E DOS BONS CONSTUMES.

    PAULO CEZAR ESTÁ SANEANDO COM SUAS AÇÕES AS VERGONHAS QUE HÁ MUITO ASSOLAM O ESPORTE BRETÃO.

    SE QUISEREM ACHINCALHAR A MIM, QUE O FAÇAM, MAS DEIXEM PAULO CEZAR FORA DESSA.

    DEIXEM-NO TRABALHAR EM PAZ, EU LHES ROGO!

    ELE É O QUE DE MELHOR O BRASIL PRODUZIU NOS ÚLTIMOS TEMPOS.

    APRENDAMOS A RECONHECER OS FILHOS PRÓDIGOS DE NOSSA PÁTRIA PARA AMANHÃ NÃO NOS ARREPENDERMOS.

    COM TIRADENTES FOI ASSIM. COM GETÚLIO VARGAS FOI ASSIM. NÃO O TRANSFORMEMOS EM UM MAIS UM MÁRTIR DESSE PAÍS INGRATO.

    OS MAL-INTENCIONADOS DONOS DESTA LATA DE LIXO, VASSALOS DE KIA E ANDREZ, ESTÃO OS FAZENDO DE BOBO.

    PENSEM BEM ANTES DE AGIR.

    ESTE É UM PEDIDO DE ANDRADE NETO A TODAS AS PESSOAS DE BEM LUDIBRIADAS NESTE ESPAÇO DA MENTIRA.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  2. Mário Says:

    Andrade Neto , vassalo de um ignorante sem diploma .

  3. Luis F Says:

    Castelo de Areia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL Says:

    ******RECADO AOS QUE INSISTEM EM INSULTAR ANDRADE NETO E O JORNALISTA PAULO CEZAR****

    SEMPRE AGI COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO. SEMPRE ANDEI NA PARALELA DA LINHA MAIS PRÓXIMA DA HONESTIDADE.

    SUAS AMEAÇAS NÃO ME ASSUSTAM, QUERO CONVERSAR AO VIVO, ASSIM DEFINIRÍAMOS POSIÇÕES. TOPO UM TETE-A-TETE.

    CALHORDAS OPORTUNISTAS COMO OS SENHORES, MENTIROSOS CONTUMAZES QUE ATACAM SEM RAZÃO ANDRADE NETO E PAULO CEZAR MERECEM O EXPURGO DA FACE DA TERRA.

    O DIA EM QUE SENTIR MEDO DE ALGO DAREI FIM À MINHA VIDA.

    DEVEM SER DEFENSORES DO QUANTO PIOR MELHOR, FAVORECIDOS PELO PODRE SISTEMA, DO UMA MÃO LAVA A OUTRA, DO TOMA LÁ DÁ CÁ.

    CERTAMENTE SÃO APADRINHADOS.

    APRESENTEM-SE E VAMOS CONVERSAR.

    ANDRADENETO96@GMAIL.COM

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  5. toco Says:

    chorei tamem!!!!

  6. Maximiliano Says:

    Muito bom

  7. Paulo Says:

    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Isso aqui tá cada vez melhor.

  8. Vinicius Duarte Says:

    “Açaí, guardiã…” fade out. SENSACIONAL.

Deixe um comentário

