Ao ingrato mestre com Carinho

by

Juca, querido

Sempre te achei uma referência entre os jornalistas esportivos do pais.

One in the million.

Desde que te conheci, uma descarga elétrica percorreu todo meu ser.

Foi como descer a Ladeira Porto Geral, sem freios, numa CG125 envenenada.

A troca de olhares, seus olhos nos meus, a respiração pulsando e quando menos notei, seu corpo pesando sobre o meu.

Pelo menos em pensamentos.

Dei tudo de mim a voce, caro mestre.

Meu amor, meu carinho, minha adoração.

E mais.

Dei meu blog.

Através dele você pode ter noites de sonos mais bem dormidas, não precisou mais se preocupar tanto com tantas demandas judiciais.

Eu sei o quanto essas coisas de Justiça te incomodam, meu querido.

E fiz tudo por um único sentimento:

O Amor.

Lembro-me daquelas noites de conversas que atravessaram as madrugadas, os porres, as confidências trocadas.

Meu Deus (tudo bem eu sei, você é ateu), como você fica lindo, como seus olhos brilham quando você empolgado, narra causos e casos da sua gloriosa trajetória jornalística.

Mas hoje, querido amigo (será que posso ainda chama-lo assim?), estas tortas e mal escritas palavras que escorrem através dos toques do teclad1nho, são palavras de mágoa, de tristeza.

Sei que você tomou conhecimento do que aconteceu comigo.

O sofrimento, a humilhação, eu ali, diante daqueles homens com olhares ferozes todos contra mim e eu, indefeso, fraco e oprimido, tendo que me rebaixar a ban…(não posso voltar a usar palavras como essa) da maf… (nem essas) russa.

E até para aquele que julgava a vergonha no nosso meio de jornalistas.

Alias, nem como jornalista eu pude assinar. O juiz desavisado exigiu que eu comprovasse com diploma que eu era jornalista.

Mas não tive forças para alerta-lo que para exercer a nossa honrosa profissão, não é mais necessário diploma.

Tive que assinar como Estudante.

Estudante que nem mais sou, caro amigo. E nem sei quando vou voltar a ser.

Aquele nosso “amigo”, em meio a acusações de ter recebido propinas, ligou-me e disse que a mesada pra pagar a escola está suspensa até segunda ordem.

Estou em frangalhos.

Triste, à beira da depressão.

Abro seu Blog 1 milhão de vezes ao dia e nada de você se manifestar.

Nem uma palavra de apoio, uma menção. Qualquer coisa.

Nada.

Liguei na sua casa, quem me atendeu foi aquela voz fria gravada na secretária eletrônica.

Ja te falei, querido. Mude o recado gravado naquela maquininha.

Deixei mil recados e nada de você retornar.

Estou mal, muito mal.

Nem sei se vou suportar.

Este é o manifesto de um moribundo querelado.

Do (ainda) seu,

Paulinho.

16 Respostas to “Ao ingrato mestre com Carinho”

  1. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL Says:

    ******************PEDIDO DE CLEMÊNCIA**********************

    OS SENHORES NÃO SABEM O QUE É O RESPEITO!

    OS SENHORES NÃO CONHECEM O VERDADEIRO AMOR À VERDADE!

    OS SENHORES NUNCA SENTIRÃO O PRAZER QUE A PRÁTICA ABNEGADA DA JUSTIÇA, QUE A BUSCA PELO MELHORAMENTO DA COLETIVIDADE NOS PROPORCIONA!

    ESTE É O RESUMO DO MAGNÍFICO TRABALHO DESENVOLVIDO PELO JORNALISTA PAULO CEZAR!

    PONHAM A MÃO NA CONSCIÊNCIA.

    PERCEBAM QUE ESTÃO MACULANDO A HONRA DE UM ILIBADO DEFENSOR DA VERDADE, DA MORAL E DOS BONS CONSTUMES.

    PAULO CEZAR ESTÁ SANEANDO COM SUAS AÇÕES AS VERGONHAS QUE HÁ MUITO ASSOLAM O ESPORTE BRETÃO.

    SE QUISEREM ACHINCALHAR A MIM, QUE O FAÇAM, MAS DEIXEM PAULO CEZAR FORA DESSA.

    DEIXEM-NO TRABALHAR EM PAZ, EU LHES ROGO!

    ELE É O QUE DE MELHOR O BRASIL PRODUZIU NOS ÚLTIMOS TEMPOS.

    APRENDAMOS A RECONHECER OS FILHOS PRÓDIGOS DE NOSSA PÁTRIA PARA AMANHÃ NÃO NOS ARREPENDERMOS.

    COM TIRADENTES FOI ASSIM. COM GETÚLIO VARGAS FOI ASSIM. NÃO O TRANSFORMEMOS EM UM MAIS UM MÁRTIR DESSE PAÍS INGRATO.

    OS MAL-INTENCIONADOS DONOS DESTA LATA DE LIXO, VASSALOS DE KIA E ANDREZ, ESTÃO OS FAZENDO DE BOBO.

    PENSEM BEM ANTES DE AGIR.

    ESTE É UM PEDIDO DE ANDRADE NETO A TODAS AS PESSOAS DE BEM LUDIBRIADAS NESTE ESPAÇO DA MENTIRA.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  2. Mário Says:

    Andrade Neto é a cara dos amigos do motoboy .

    Ignorante metido à intelectual .

    Andrade , no seu cum va tomarum .

    Traduzindo ……Assifudê !

  3. Luis F Says:

    Andrade Neto, é filho do Quercia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Canalha
    Caluniador
    Canalha
    Caluniador

  4. toco Says:

    chorei porra!!!!

  5. Paulo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Zero Says:

    É a mais emocionante história de amor desde Casablanca.

  7. Portuga Says:

    Rapaz…..aposto que ele escreveu isso c aquele macacãozinho jeans e bebendo uma latinha de Kayser ………..

  8. eduardo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Leonardo Ferreira Says:

    Ótimo post. Ficou perfeito para o momento atual do motoboy estudante profissional. Daqui a pouco, como em todos os post, o MORALIZADOR “DO BANHEIRO” SOCIAL vai dar as caras aqui pra defender o 1inho.

    • ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL Says:

      ******RECADO AOS QUE INSISTEM EM INSULTAR ANDRADE NETO E O JORNALISTA PAULO CEZAR****

      SEMPRE AGI COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO. SEMPRE ANDEI NA PARALELA DA LINHA MAIS PRÓXIMA DA HONESTIDADE.

      SUAS AMEAÇAS NÃO ME ASSUSTAM, QUERO CONVERSAR AO VIVO, ASSIM DEFINIRÍAMOS POSIÇÕES. TOPO UM TETE-A-TETE.

      CALHORDAS OPORTUNISTAS COMO OS SENHORES, MENTIROSOS CONTUMAZES QUE ATACAM SEM RAZÃO ANDRADE NETO E PAULO CEZAR MERECEM O EXPURGO DA FACE DA TERRA.

      O DIA EM QUE SENTIR MEDO DE ALGO DAREI FIM À MINHA VIDA.

      DEVEM SER DEFENSORES DO QUANTO PIOR MELHOR, FAVORECIDOS PELO PODRE SISTEMA, DO UMA MÃO LAVA A OUTRA, DO TOMA LÁ DÁ CÁ.

      CERTAMENTE SÃO APADRINHADOS.

      APRESENTEM-SE E VAMOS CONVERSAR.

      ANDRADENETO96@GMAIL.COM

      ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

      • Nelson Says:

        Porque não vai achar o que fazer, seu “agasalhador de cocrete humano”
        E com respeito a sua moralidade enfia ela no seu cú.
        Paga sapo.
        Esta ai é a minha apresentação….

      • Cleto Says:

        voce paga direito autoral para copiar as sandices do velho senil?

        olha que ele vai te cobrar caro.

        ou voce é da turma do da para ele e toma ca?

  10. Luis F Says:

    Falador de merda, ta se sentido sozinho, abandonado, chama o padrinho vai, kd o padrinho, kd, kd, sumiu né, deve estar preocupado com o castelo de areia, esquenta não, com o seu talento de agasalhador, vc arruma outro rapidinho

  11. Edson Says:

    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrááááááááá´!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

