Madonna… Vâmo ajudá o salame a pedir descurpa:

by

.

.

19 Respostas to “Madonna… Vâmo ajudá o salame a pedir descurpa:”

  1. Atento ao termo judicial Says:

    Soube dos fatos hoje, 17/12/09, por volta das 10:30h, ao acessar o site “Blog do Paulinho” e ler o primeiro post (datado também de hoje) intitulado “Retratações do querelado”, que consiste em cópias escaneadas de documentos judiciais.

    No termo judicial postado pelo Sr. Paulinho consta sua retratação pelas ofensas ao Sr. Flávio Adauto e também as condições de sua validade. Ficou estipulado que o estudante deveria deixar o texto da retratação publicado por 15 dias em seu blog, com o detalhe de que, nos 3 primeiros dias, a retratação deveria ficar na “cabeça do site”, ou seja, sempre como primeira notícia do blog.

    Algumas poucas horas depois, por volta das 12:30h, acessando novamente referido blog, verifiquei que o Sr. Paulinho desrespeitou o compromisso judicial que permitiu a extinção de sua punibilidade.

    EXPLICO:

    Embora o post “Retratações do querelado”, publicado no site “Blog do Paulinho”, esteja datado de 17/12/2009, o que poderia ser considerado a data inicial para os internautas que tal site visitam, por Justiça devo dizer que encontrei alguns comentários na internet, em blogs diversos, que indicam que o post com a retratação estava publicado, pelo menos, desde às 14:00h do dia 15/12/09. Ou seja, certamente ele foi republicado com uma nova data para que pudesse ficar no topo do blog. Até aí tudo bem..

    CONTUDO, mesmo que o Sr. Paulinho tenha publicado em seu blog a retratação judicial no início da tarde do dia 15/12/09, deveria tê-la mantido no topo do site, como primeira notícia, até a tarde do dia 18/12/09, ou seja, amanhã.

    MAS PODEMOS IR ALÉM. Considerando que audiência criminal se deu no dia 14/12/09, após às 17:00h, como comprovam os próprios documentos escaneados e publicados pelo Sr. Paulinho, ainda que o estudante tenha chegado em casa à noite e imediatamente publicado a retratação em seu blog, deveria mantê-la no topo de seu site, como primeira notícia, até o fim da tarde/início da noite de hoje, dia 17/12/09, para, assim, obedecer as exigências explícitas e claras constantes no termo judicial. Isso não ocorreu! A partir, pelo menos, das 12:30h de hoje, havia diversos outros posts antecedendo a retratação, a qual se encontrava muito abaixo de onde deveria estar.

    E não pode o estudante alegar ignorância. Qualquer pessoa de inteligência mediana sabe que três dias são três períodos de 24 horas. Se alguém posta um comentário às 23:50h de um dia qualquer e depois o deleta às 09:00h do dia seguinte, NÃO pode falar que o comentário ficou 01 dia postado, pois foram apenas 9:10h.

    O pior dessa história toda não é o descumprimento do compromisso judicial em si, mas sim o fato de o Sr. Paulinho ter publicado hoje, dia 17/12/09, um novo post, intitulado “O blog esclarece”, no qual afirma que, apesar de postado a retratação judicial, seu teor não corresponde ao que ela pensa e que não há nada naquele “pedaço de papel” (a retratação) que tenha sido escrito com a sua participação. Afirma também, neste novo post, que curiosamente está na “cabeça do site” (onde ainda deveria estar publicada a retratação), que sempre jogará de acordo com as “regras” da “arbitragem”, dando a entender, salvo melhor interpretação, que flexibilizará a sua “verdade” sempre que for necessário se escusar das penas da lei, principalmente perante uma autoridade judicial.

    NA PRÁTICA, DESCARACTERIZOU O SENTIDO DA RETRATAÇÃO! PELO MENOS O SENTIDO IMAGINADO PELO LEGISLADOR!

    Bem, se eu fosse o juiz da causa não gostaria muito de me deparar com o texto tão pernicioso, de alguém que descumpre compromisso judicial para não ser punido e ainda despreza o Poder Judiciário brasileiro, utilizando-se de analogias futebolísticas e muita ironia, com uso indiscriminado de aspas.

    Deste modo, é indiscutível o desrespeito ao termo judicial por parte do Sr. Paulo Cezar Andrade do Prado, sendo que tal fato deve ser imediatamente comunicado ao juiz da causa e ao Ministério Público, para que haja continuação da persecução penal, com a conseqüente condenação do estudante. Espero que os advogados do Sr. Flávio Adauto estejam atentos e que outros sites e blogs como este denunciem este descumprimento.

  2. Ricardo Says:

    Hilário, simplesmente hilário.
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/17/o-blog-esclarece/

    O texto todo é muuuuuuuuito bom, não deixem de ler. Mas, na minha opinião, o ponto mais alto é:

    “Na verdade, as pessoas que lá estavam, desejavam que o pior acontecesse, mas foram surpreendidas com nossa decisão. Sofreram, portanto, uma derrota, quando estavam muito próximos de vencer.”

    Vejam bem, ele deu um xeque mate. Apesar das aparencias, ele foi o grande vitorioso. Poxa, é mesmo! Eu vou já me retratar la no blog. Não tinha percebido o tamanho da vitória que ele conseguiu 😛

  3. André Nogueira Says:

    A lógica do 1nho e demais juquitas, baseia-se em alguns pontos:

    – Eu nunca estou errado, o mundo que modifica os fatos, numa jogada maquiavélica só para me prejudicar.

    – Eu nunca dou “barriga”, os fatos que deixam de existir, se dissolvem no éter de forma sobrenatural.

    – Todos estão errados até que “eu” decida o contrário, e isso nunca ocorrerá. E vice-versa.

    – Ninguém tem bom senso, a não ser aqueles que concordam comigo.

    – Eu sou Deus. No dia do juízo final decidirei quem são os pecadores (Seo Cruz, Vinicius Duarte, Silvinho e demais vassalos do poder corrompido) e quais serão salvos (os são paulinhos puxa-sacos que vibram com as notícias que dou, corinthianos sem autoestima e opinião e o mestre/guru Andrade Neto – descupaê AN- só pra manter o personagem – ). Adquiri por meio do blog uma expertise do caraio. Para isso, antes, excluirei o 8º mandamento – “não levantarás falso testemunho”, do livro sagrado.

    Pobre blogosfera (urgh)

  4. Cleto Says:

    hahaha

    Deu sorte de nao sair de la de camburão. O pessoal do Kia ainda aliviou p/ ele

  5. santista Says:

    A pergunta que não quer calar: será que ele filmou?

  6. toco Says:

    Vcs. todos sao uns “analfabetos funcionais”. Quem foi citado e obrigado a retratar-se foi o dono do CPF 1. O O dono do CPF 2 ta limpo.
    Gostosa essa cola do J. pai “analfabetos funcionais”.

  7. Alessandro Duarte Says:

    Pra quem dizia que ir pro forum era como ir a uma festa, parece que virou velório.

  8. Ricardo Says:

    Até o termo “locupleteando” foi citado no processo. KKKKKKKKKKK

  9. Leonardo Ferreira Says:

    1inho adora esculhambar com todo mundo. Agora teve que pedir arrego, acho é pouco pra esse babaca aprender.

  10. Taubaté Says:

    kkk

  11. Rogério Castilho Says:

    Estudante? Ué, o motoblog não é associado da ACEESP, “repórter” do Mídia sem Mérdia e, portanto, “””jornalista”””?

  12. toco Says:

    Que toco hein? Espelunca eletronica….essa foi demais!

  13. Daniel F. Says:

    Acho que em solidariedade, todos os blogs e sites “do mal” têm que deixar este post como o primeiro da página durante pelo menos um mês.

    Essa foi demais, foi pra fechar 2009 com chave de ouro.

  14. Vinicius Duarte Says:

    E ainda vai ter de deixar esse papel amassado três dias como 1ª página daquela espelunca eletrônica. Sifudeu.

  15. Vinicius Duarte Says:

    Chupa.

  16. Besouro Verde Says:

    http://nelsonhaha.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: